Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino À Noite


adonysnatan

Posts Recomendados

19 anos; 1.87m; 81kg; aumentando a massa muscular

É o seguinte, eu janto às 18h, sopa [ ervilha, lentilha, macarrão] + carne + fruta...

geralmente vou pra academia depois desse horário la pelas 19:00 - 19:30 ai nesse intervalo eu nao como nada, assim que termino o treino eu mando whey + maltodextina ainda na academia... ai pedalo de volta pra casa. Qd chego em casa posso comer batata doce com peito de frango? ou tem que ser so o frango mesmo?

pq logo antes de durmir eu mando albumina + azeite.

resusindo eu gostaria de saber se entre a janta e o treino tenho que comer algo? acho que nao né?;

e depois da refeição pós-treino liquida eu posso comer batata doce?

Editado por adonysnatan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola fera, bem não há problema em vc se alimentar assim q vc chegar em casa depois do treino, no caso vc estara aproveitando o momento em q seu organismo estara mais sujeito a absorção dos nutrientes, aproveita esse momento e manda o peito de frango com bata doce é só não exagerar no carbo da batata doce ok, no mais bons treinos e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area e errada e falta de pesquisa hein.

Nao tem essa de comer entre tal refeição... é comer a cada duas hora e meia ou tres horas.

Pode comer batata-doce e frango depois do pós-liquido (na verdade é uma das melhores opções)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hora que voce mais tem que comer carboidrato é depois do treino,

pode ver pela dieta do jay cutler no site dele,

só que pra quem treina a noite, fica dificil, porque voce esta prestes a dormir (repouso absoluto), e não devia consumir carboidrato demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...