Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual sua opinião sobre bariátrica?

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada tudo bom?! Faço academia a mais ou menos uns 9 meses consegui perder 8Kgs, E fui na cardiologista essa semana ela me recomendou fazer Bariátrica. Eu tenho 1.67 e 134Kgs 18 Anos! Você faria bariátrica? Eu sou meio contra isso E gostaria de saber a sua opinião! Nos exames de sangue esta tudo bem comigo porém ela me indicou fazer bariatrica o mais rapido possível.

Editado por JoãovLuiz (veja o histórico de edições)

Postado

Acho cirurgia bariátrica válida, mas como último recurso (quando as demais técnicas foram experimentadas, e sem sucesso)

Na minha família, de imediato, lembro de 3 pessoas que fizeram a cirurgia. Duas delas voltaram a engordar porque não conseguiram manter hábitos de vida condizentes

Postado

Eu não faria. Dieta é suficiente para te dar resultados satisfatórios, se quiser abrir um diário aqui no forum diariamente vamos te acompanhando e ajudando no que for necessário para chegar nos seus objetivos, antre numa academia e siga uma dieta adequada para seu objetivo, terá bons resultados.

Postado

João meu amigo, sendo breve.

Técnica cirúrgica muito agressiva, você é jovem, se não possui enfermidades sérias relacionadas ao sobrepeso eu entraria em um processo de reeducação, com um excelente médico nutrólogo. O simples check e um posterior arranjo em seus hormônios (quem em pessoas com sobrepeso são desajustados na maioria das vezes) vão dar um novo UP em sua vida, é o processo inverso, saudável, e que você seguira para o resto da sua vida.

O índice de pessoas que após a cirurgia voltam a engorda é muito alto, fato que não atesta a efetividade de tal procedimento.

Abraço

Postado

Bom dia

Ela recomendou pois apesar de seus exames estarem normais a manutenção deste nível de peso

te trará muitos problemas como articulares(isso se já não possuir), outras patologias hormonais e doenças cardiacas (HVE por exemplo)

Mas eu não recomendo a cirurgia por motivos simples que já foram citados.

Faça o que o amigo Jornal disse, monte o diário que te ajudaremos na dieta , no treino e na motivação pois sim você é capaz de mudar sua condição e nos acreditamos nisso

Postado
17 horas atrás, JoãovLuiz disse:

Fala rapaziada tudo bom?! Faço academia a mais ou menos uns 9 meses consegui perder 8Kgs, E fui na cardiologista essa semana ela me recomendou fazer Bariátrica. Eu tenho 1.67 e 134Kgs 18 Anos! Você faria bariátrica? Eu sou meio contra isso E gostaria de saber a sua opinião! Nos exames de sangue esta tudo bem comigo porém ela me indicou fazer bariatrica o mais rapido possível.

Aí colega, vc e todo mundo com IMC acima de 40-50 é indicado a cirurgia como melhor método pra arrumar a situação em que vc se meteu... vc já ta a 8 meses na academia e perdeu só nove quilos, eu em 9 meses perdi 30kg... Isso acontece pq vc já ta com problemas com relação a sensibilidade a insulina, leptina etc fora a dilatação do próprio estomago mesmo... Nesses casos é aconselhado a bariátrica sim, o processo de recuperação e manutenção após a cirurgia é mais que o ideal pra vc mudar seus hábitos e ter uma melhora na qualidade de vida. 

Ridículo é ver gente desaconselhando o guri de 18 anos q não tem nem 1,70 pesando 140kg a não fazer a cirurgia mesmo sendo uma indicação médica... Senhor amado ein cara

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.