Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH HORMOTROP 12 UI - BERGAMO - VERDADEIRO OU FALSO?


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Tem um cara aí, amigo de um brother que andou me oferecendo um GH, eu realmente pensei em comprar mas estou em dúvidas quando me mandou as fotos, vocês repararam a caixa como as 2 primeiras estão diferentes da última?

Logo das caixa um maior que outro, o fundo da caixa logos na diagonal, alteração da cor na faixa vermelha, deveria me preocupar com essa diferença?

Segue a foto

33o48ig.jpg

 

 

Editado por ragnarok-br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala roda,

Essa ai é só a foto mesmo que tinha chegado. Vou pegar 180 ui, usar 2ui por 3 meses TSD. Realmente fiquei com dúvidas, pois os 2 primeiros o fundo é parecido com das Bergamos antigos quando não tinha a flecha de holograma como item de segurança. Sendo que vi uma reportagem de uma quadrilha que desviou GH do hospital e o mesmo é igual a última caixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roda34 disse:

1- vc vai pegar 36 ui de gh? isso da pra 5 dias...

2- é meio estranho, o que eu faria: pegaria uma caixa de 12ui, aplicaria os 12ui intra muscular, e iria fazer exame de 2 a 3 horas depois, se bater 40-50 é bom, se bater menos de 40 subdosado.

??????????? desde qdo 36 ui de GH da pra 5 dias ???????????????
Da pra usar até 2-4ui por dia e ter resultado cara... A menos q vc seja atleta competidor pesado essas dosagens que vc ta conversando aí tão totalmente fora da realidade brasileira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, spartanzgod disse:

??????????? desde qdo 36 ui de GH da pra 5 dias ???????????????
Da pra usar até 2-4ui por dia e ter resultado cara... A menos q vc seja atleta competidor pesado essas dosagens que vc ta conversando aí tão totalmente fora da realidade brasileira

6 a 8 ui é uma quantidade normal.

não vejo o espanto, eu tenho exame com 10ui e bateu 30ng-dl, ou seja depende da fonte.

se a fonte dele fosse um saizen, a quantidade poderia ser menor de 4 a 5 ui por dia, se a fonte é duvidosa, o mínimo deve ser 7 a 10 ui dia.

Não é fora da realidade, se você utiliza gh vc tem dinheiro, não tem essa de pobre usar gh, desculpe a expressão, mas gh é pra quem pode, e não pra quem quer, se for utilizar e gastar uma grana alta, que utilize direito, eu utilizo chinês pq não tenho receita, e eu não arrisco pegar gh de internet de maneira alguma, ou seja utilizo uma dosagem alta, que equivale a uma dosagem de saizen boa.

e pra haver uma conversão de gh no igf-1 vc deve utilizar uma boa quantidade, se fosse do jeito que vc falou, eu utilizaria ghrh e ghrp e teria um pico de gh maior que 2ui dia...ou seja, se for pela sua lógica nem precisaria mais fabricar gh, era só usar peptideo que estimula a secreção dele o.o

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mais simples do que analisar via painel de sangue é entrar com uma dosagens mencionadas 6-8ui/dia, que já suficientes para causar alguns colaterais, "dor articular e retenção", se observado estes sintomas, o GH procede.

GH under é fria, depende muito do lote, existe lotes de Kigtropin que vem excelentes por exemplo, outros que a galera chegam a usar 3 vezes a dosagem do protocolo para atingir níveis de IGF esperados.

Se GH farma, dosagens de até 6ui são bem toleradas, acima disso vale ficar de olho via painel sangue quão sensível se encontra a insulina. Eu particularmente nunca vi um atleta administrar 10ui ou mais sem ter que jogar no protocolo insulina, não há metformina que que regule o processo.

Fugi um pouco do contexto do tópico.

Se tens dúvidas quanto ao produto, NÂO COMPRE.

Abc

 

Editado por FGenasculi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FGenasculi disse:

Muito mais simples do que analisar via painel de sangue é entrar com uma dosagens mencionadas 6-8ui/dia, que já suficientes para causar alguns colaterais, "dor articular e retenção", se observado estes sintomas, o GH procede.

GH under é fria, depende muito do lote, existe lotes de Kigtropin que vem excelentes por exemplo, outros que a galera chegam a usar 3 vezes a dosagem do protocolo para atingir níveis de IGF esperados.

Se GH farma, dosagens de até 6ui são bem toleradas, acima disso vale ficar de olho via painel sangue quão sensível se encontra a insulina. Eu particularmente nunca vi um atleta administrar 10ui ou mais sem ter que jogar no protocolo insulina, não há metformina que que regule o processo.

Fugi um pouco do contexto do tópico.

Se tens dúvidas quanto ao produto, NÂO COMPRE.

Abc

 

dor articular com 10ui é meio tenso em..

isso demora tempos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe o olograma, raspe a lateral com uma moeda e veja também. A caixa tem que ter braile, a bula dos 3 tem que ser exatamente iguais, pingue uma gota d'água nela e veja se borra. 

Eu estou com umas 30cx desse bergamo aqui, e são parecidas com as suas, veja se a fita em cima é meia aspera, as minhas são asperas. 

Eu peguei essas num rolo aqui, eu só tomo eutropin, acho mais seguro, mas as que eu estou aqui vieram de farma...

agora sobre a discussão, gh nenhum da resultado tomando 2ui , isso levaria MESES para a pele começar a brilhar, uns 6 meses no mínimo.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, consegui mais umas fotos, o que acham? Segue as fotos em spoiler.

 

Spoiler

 

2e1excl.jpg

wsww1l.jpg

5v4n0n.jpg

2vnh1xv.jpg

2a8ku9d.jpg

2416yy0.jpg

6z4vo5.jpg

14vtiya.jpg

 

 

 

Ele fez o teste da bula, dar um pingo na minha frente, não manchou. Tampa flip off, hologramas, raspei com moeda (depois posto uma foto), validade, pó de dentro é compacto, não despedaça, é até ruim de descer, parece um papel dentro. O cara me jurou que é confiável, eu só encanei na caixa com esse logo da bergamo pequeno e o fundo, será que estou viajando? Sei que é foda falar assim, só tomando mesmo pra saber, mas pelas fotos será que dá pra acreditar?

Abraços

 

 

Editado por ragnarok-br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...