Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - libido baixa, usar HCG ?


Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, estou com um problema muitoo sério rsrs, estou broxando as vezes!

Tem dias que faço normal, porém já dei algumas broxadas frustrantes...

 

Seguinte tenho 25 anos, terminei meu primeiro ciclo mais ou menos em fevereiro desse ano ...

O protocolo foi testo 500mg/sem e deca 300mg/sem

 

Eu ganhei uma boa massa e o shape com ctz mudou, eu tinha um IA em mãos porém durante esse ciclo todo não senti nenhum  sinal de aromatização, e nem de testo alta...

 

Foi aí que acabei indo na ideia de um 'amigo', quando deu uns 30 dias após o término desse ciclo acima, ao invés de iniciar a TPC...

Peguei mais uma testo de outro lab e um dianabol, usei por mais 4 semanas 

Aplicando 250mg/sem de testo e tomando o dianabol...

 

Mais ou menos no meio desse segundo ciclo entrei com anastrozol,  fiz o desmame corretamente e um pouco menos de 30 dias após o final... Entrei com a TPC...

Onde fiz cagada novamente, meu 'amigo' convenceu que apenas o tamox dava conta da TPC, então foi oque fiz, tomei apenas um frasco de tamox e pronto...

 

Não sei ao certo a data, mas essa 'tpc' terminou mais ou menos no mês de abril....

 

Ate hoje minha libido não voltou oque era antes, nao tenho como fazer exames no momento, mas eu ACHO que o problema é apenas a testo que não voltou totalmente, pois depende do dia, as vezes faço normal e muitas vezes já dei aquela broxadinha tensa...

 

 

Estou pensando em usar HCG por 4 semanas para ver se corrige o problema... Eu vi a postagem do Dudu haluch onde ele cita um protocolo para tratamento de infertilidade...

Porém fazer igual vai ficar bem caro...

Eu acho que minha testo voltou um pouco porém ainda está abaixo do normal...

 

Será que posso usar o HCG por apenas 4 semanas pra ver se me corrige o problema? Eu nunca usei, então com o perdão da ignorância, usando apenas o  HCG e nesse período agora que já está beeem distante de quando ciclei,

Não influenciara em nada além da testo? Tipo e2 e prolactina ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano se pesquisa antes de fazer cagada ----- pra que tu fez dois ciclos um em cima do outro 

poderia ter usado o IA para regular o e2 durante o ciclo ------ o tamoxifennn na toca resolve ----- nandrolona ela baixa a libido ela tbm e supressora do eixo então era para ter feito melhor para ter pesquisado antes logo após vc usou low doses de testo  com dianabol 

 

 

 

vamos lá fez um ciclo em cima do outra sua testo está parada a testo natural então vc terá que fazer ela voltar ao normal para reugarizar sua libido tbm ---- seu nível de resto esta lá em baixo ou zero 

 

 

tamoxi 40 mg

hcg 250ui 2x na semana 

 

tadalafila vai ajudar até regula seu eixo ao normal 

 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, carvalho austriaco disse:

Mano se pesquisa antes de fazer cagada ----- pra que tu fez dois ciclos um em cima do outro 

poderia ter usado o IA para regular o e2 durante o ciclo ------ o tamoxifennn na toca resolve ----- nandrolona ela baixa a libido ela tbm e supressora do eixo então era para ter feito melhor para ter pesquisado antes logo após vc usou low doses de testo  com dianabol 

 

 

 

vamos lá fez um ciclo em cima do outra sua testo está parada a testo natural então vc terá que fazer ela voltar ao normal para reugarizar sua libido tbm ---- seu nível de resto esta lá em baixo ou zero 

 

 

tamoxi 40 mg

hcg 250ui 2x na semana 

 

tadalafila vai ajudar até regula seu eixo ao normal 

 

Pois é, fiz cagada...

Mas muito obrigado pela atençao meu bom !
esses 250ui do hcg seriam 250 em cada aplicaçao?
ou 250 dividido nas duas ??

vou comprar o quanto antes, o shape esta daora e estou com receio de sair com as minas..
vou pegar o chorulon 5000Ui, e aplicar ate acabar, e vou pegar um tamox tbm para tomar junto

mais uma vez obrigado, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guigoz disse:

Pois é, fiz cagada...

Mas muito obrigado pela atençao meu bom !
esses 250ui do hcg seriam 250 em cada aplicaçao?
ou 250 dividido nas duas ??

vou comprar o quanto antes, o shape esta daora e estou com receio de sair com as minas..
vou pegar o chorulon 5000Ui, e aplicar ate acabar, e vou pegar um tamox tbm para tomar junto

mais uma vez obrigado, um abraço

ISSO 250 UI  2X NA SEMANA TOTAL 500UI 

 

MAIS UM EXAME E BOM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Guigoz disse:

Será que posso usar o HCG por apenas 4 semanas pra ver se me corrige o problema? Eu nunca usei, então com o perdão da ignorância, usando apenas o  HCG e nesse período agora que já está beeem distante de quando ciclei,

Não influenciara em nada além da testo? Tipo e2 e prolactina ?

 

Não adianta nada usar HCG sem saber qual a causa do problema. Provavelmente é estradiol alto, e não testo baixa.

 

Use esse dinheiro pra fazer exames. Se quer fazer, faça direito.


E vê se pesquisa antes de sair por aí fazendo essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

 

Não adianta nada usar HCG sem saber qual a causa do problema. Provavelmente é estradiol alto, e não testo baixa.

 

Use esse dinheiro pra fazer exames. Se quer fazer, faça direito.


E vê se pesquisa antes de sair por aí fazendo essas coisas.

Sim com ctz man, só vou ciclar de novo ano que vem, e farei direito pra nao ficar nessa situaçao de novo
Meu shape ta daora e no momento eu to em choque de sair com as mina

 

Vou ligar em um labortaorio da cidade vizinha e perguntar quanto custa esses exames...
Nao preciso de receita pra nenhum deles? quais os nomes corretos pra eu perguntar? exame de testo total e estradiol ? prolactina nao é necessario ?

muito obrigado pela atençao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...