Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Poste Uma Foto Que Le Motiva

Posts Recomendados

Postado

ah , voce roubou todas as imgs que eu ia postar tb , tem um topico igualzinho no bb.com

eiuHeuAHISUhe

depois procuro umas tb..

Tem uma img que eu curto muito , só que não acho..

é uma do Tom platz caminhando na praia sem camisa e de shorts... E todo mundo olhando pra ele como se fosse um mutante.

ACHO DO CARALHO essa foto , iuAHeIUEHIUHs

Editado por Outlaw

Postado

Cara, a ideia é bem legal...

Mas por mim, seria como está escrito no tópico: "UMA QUE LHE MOTIVA". Muitas fotos juntas deixam o post meio desorganizado.

Bem, é minha opinião.

Uma que gosto

image012.jpg

Postado

ah , voce roubou todas as imgs que eu ia postar tb , tem um topico igualzinho no bb.com

eiuHeuAHISUhe

depois procuro umas tb..

Tem uma img que eu curto muito , só que não acho..

é uma do Tom platz caminhando na praia sem camisa e de shorts... E todo mundo olhando pra ele como se fosse um mutante.

ACHO DO CARALHO essa foto , iuAHeIUEHIUHs

Tem um video tbm que mostra ele correndo na praia e todo mundo olhando assustado :lol:

Postado

tem akele video do pai q eh tri atleta pq o filho qria ser e ele é deficiente e leva o filho nas costas,mto bom akele video...

Postado

Quando vejo fotos como essas duas que postaram, de pessoas sem braços, sem pernas, dando tudo de sí e que mostram não ser incapazes, cara, eu nem sei no que pensar. É brilhante ver essas coisas, pra mim esses caras são maiores que qualquer pessoa, têm uma vontade e uma força interna que não é dessa terra.

Seria bom conhecer uma pessoa dessas...

Quem sabe guardar algumas fotos desse tipo comigo, daí quando alguém me perguntasse oq era aquilo, eu apontaria meu indicador e diria: "ESSE É O CARA."

Editado por pedroviski

Postado

pedroviski gosto do video do sabaton q eu postei neh? ;P

cheio das msks deles na assinatura dkopaspoaskodas :lol:

Postado

pedroviski gosto do video do sabaton q eu postei neh? ;P

cheio das msks deles na assinatura dkopaspoaskodas :lol:

Loko bagarai xD

Não conhecia a banda, agora to com uma porção de músicas deles aqui hehehehe vlws brother =)

Postado

Vou colocar uma fotos de 2 anos atrás quando minha filha nasceu e eu tava em off bem vagabundo na dieta:

olhando essa foto do meio é q resolvi colocar em prática tudo o que sabia e depois de 7 meses eu fui campeao overall

ela me motiva porque nao é outra pessoa e sim eu mesmo, e se eu sei que já fui de um extremo a outro, posso transitar com segurança pela zona média

abraço

comparacao.th.jpg

Postado

Vou colocar uma fotos de 2 anos atrás quando minha filha nasceu e eu tava em off bem vagabundo na dieta:

olhando essa foto do meio é q resolvi colocar em prática tudo o que sabia e depois de 7 meses eu fui campeao overall

ela me motiva porque nao é outra pessoa e sim eu mesmo, e se eu sei que já fui de um extremo a outro, posso transitar com segurança pela zona média

abraço

comparacao.th.jpg

Caraca! Você zerou o bf?

Postado

Antes (assim que sofreu um acidente):

46736795.jpg

Depois:

23367014.jpg

Editado por Fritz

Postado

trapesio-curitiba-jb.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU RI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

Tem um video tbm que mostra ele correndo na praia e todo mundo olhando assustado :lol:

tem akele video do pai q eh tri atleta pq o filho qria ser e ele é deficiente e leva o filho nas costas,mto bom akele video...

Põe os links ai gente.

abraço

comparacao.th.jpg

Outro André. Q transformação.

Postado

329937.jpg

Tem essa tbm:

NinjasKilledMyFamily.jpg

AUHUAHUHAUHUHA

@Janinha

Acho que o vídeo que o Eduardo falou era esse aqui:

Postado

Sem comentarios os posts daquelas pessoas sem pernas, paraliticas, e tal

Chega arrepiar de ver a determinaçao estampada no rosto deles...

E ainda tem gente que reclama, fala que ta com preguiça de ir na academia ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.