Postado 28/01/2010 às 22:54 01/28, 2010 Olá pessoal ! Bem, é o seguinte galera... eu comprei onteontem no corpo perfeito suplementação que ficou no total de 134 reais, o pagamento já foi compensado e deveria ter sido enviado hoje, não foi ! desde onte ontem mandei o meu primeiro e-mail a empresa, e até agora (mais de 48 horas depois) não obtive nenhuma resposta, os telefones não funcionam, nem o e-mail da ouvidoria está respondendo, acompanhando no reclameaqui(site para reclmação de empresas) todas as ultimas 450 reclamações que se tratam da corpoperfeito, são reclamações de ENTREGAS NÃO FEITAS, e nenhuma obteve respostas ! Agora estou preocupado, fatos me levam a pensar que levei um calote de uma empresa que está a mais de 10 anos no mercado (como eles mesmo dizem) um outro fato curioso me levar a creer que a empresa está parando de funcionar. Se pereceberem no rodapé, do site da empresa, ainda está 1999-2009 estamos no fim de janeiro de 2010 e o site não foi atualizado ! Me desculpem por está compartilhando uma coisa nada haver com vocês, mais eu preciso de dicas de quem comproui lá ultimamente, vocês conseguiram receber o produto normalmente ? estão conseguindo ter contato com a empresa ? Não consigo entender como uma empresa que já foi matéria de TV no fantástico, já foi anunciada uma das melhores pelo google, consegue chegar em um ponto crítico como esse ! Vejam as reclamações quem quiser -> Clique aqui Espero que tudo dê certo, caso contrário entrarei na justiça contra a mesma ! Obrigado e aguardo respostas. Editado 28/01/2010 às 22:59 01/28, 2010 por Mooka
Postado 28/01/2010 às 22:56 01/28, 2010 Tu já não é o primeiro a reclamar da corpo perfeito. Se tu desse uma pesquisada na parte "Recomendação de Lojas" antes de ter feito a compra teria visto. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1434-topico-oficial-recomendacao-de-lojas/ Mais de qualquer forma boa sorte pra tu. Editado 28/01/2010 às 22:57 01/28, 2010 por Soldateli
Postado 28/01/2010 às 23:01 01/28, 2010 Autor Tu já não é o primeiro a reclamar da corpo perfeito. Se tu desse uma pesquisada na parte "Recomendação de Lojas" antes de ter feito a compra teria visto. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1434-topico-oficial-recomendacao-de-lojas/ Mais de qualquer forma boa sorte pra tu. Confesso que foi um erro tem comprado sem pesquisar a afundo sobre a empresa, mais o própio tópico elege a corpo perfeito como segundo lugar, e os comentários abaixo todos falam bem sobre a corpoperfeito agora eu li os ultimos e vi... do nada a empresa parou de funcionar Além do mais, é uma empresa consagrada pelo google, a mais de 10 anos no mercado, matéria de televisão, como desconfiar de uma empresa dessas ? Boa sórte pra mim =/ Obrigado pessoal ! Editado 28/01/2010 às 23:05 01/28, 2010 por Mooka
Postado 28/01/2010 às 23:41 01/28, 2010 Comprei la na semana passada e não tava conseguindo rastrear meu pedido ( provavelmente culpa dos correios) mas dai reclamei com o corpo perfeito e disse a eles q não constava no site dos correios a minha encomenda e pedi a eles que confirmacem se havia sido postada dai não me responderam e reclamei novamente pra ver no q ia dar dai não responderem denovo mas dai consegui rastrear minha encomenda e ela tem até amanhã pra chegar inclusive tem uma outra encomenda minha q fiz com eles esta no começo desta semana e tb não consta no rastreamento dos correios, vou aguardar um pouco e vou ver no q vai dar, mas essa foi a última vez q compro no corpo perfeito e em relação a empresa esta quebrando acho meio difícil o talvez seja pelo fato de estarmos no mês de janeiro e o pessoa lla deve estar de férias (é apenas uma hipotese) vamo esperar um poco pra ver se aparece mais reclamações durante as próximas semanas. Vlw.
Postado 29/01/2010 às 00:47 01/29, 2010 Autor Comprei la na semana passada e não tava conseguindo rastrear meu pedido ( provavelmente culpa dos correios) mas dai reclamei com o corpo perfeito e disse a eles q não constava no site dos correios a minha encomenda e pedi a eles que confirmacem se havia sido postada dai não me responderam e reclamei novamente pra ver no q ia dar dai não responderem denovo mas dai consegui rastrear minha encomenda e ela tem até amanhã pra chegar inclusive tem uma outra encomenda minha q fiz com eles esta no começo desta semana e tb não consta no rastreamento dos correios, vou aguardar um pouco e vou ver no q vai dar, mas essa foi a última vez q compro no corpo perfeito e em relação a empresa esta quebrando acho meio difícil o talvez seja pelo fato de estarmos no mês de janeiro e o pessoa lla deve estar de férias (é apenas uma hipotese) vamo esperar um poco pra ver se aparece mais reclamações durante as próximas semanas. Vlw. Olá, essa sua possibilidade é real, mais que baita inresponsabilidade da corpoperfeito, quando eu receber meu produto, vou fazer questão de enviar um e-mail a ele demostrando a minha insatisfação do serviço prestado, e eu jamais comprarei no corpoperfeito novamente (apesar deu saber que isso não vai fazer a mínima difernça pra eles)... nem que eu pague mais caro em outras lojas. Bom, o jeito é esperar e ver o que vai dar ! Boa sórte a todos que passam pelo mesmo problema.
Postado 29/01/2010 às 01:18 01/29, 2010 Pelo visto eles estão passando por sérios problemas pra mandar os produtos. E como não interrompem as vendas, vai virando uma bola de neve. Já comprei a muito tempo atrás e foi tudo certo.
Postado 29/01/2010 às 02:57 01/29, 2010 q bom saber disso , tava ate pensando em compra uma whey la amanha , mas depois dessa ? ser feito de cachorro nem rola
Postado 29/01/2010 às 03:20 01/29, 2010 fiz uma compra há um ano atrás , foi tu tudo muito bom... impressionante como um empresa tão grande como essa da uma bola fora dessas , vai pegar muito mal pra eles..
Postado 29/01/2010 às 12:57 01/29, 2010 Comprei a um tempo atras 8kg de dextrose e chegou certinho...
Postado 29/01/2010 às 14:49 01/29, 2010 Cara, eu comprei uma whey e uma albumina semana passada no corpo perfeito e chegou tudo direitin ontem pelo correio! Esse negocio dos correios tb n conseguia rastrear, mas chegou tudo certinho! Editado 29/01/2010 às 14:51 01/29, 2010 por aaabaugusto
Postado 29/01/2010 às 15:13 01/29, 2010 Eu encomendei lá duas anilhas de 20kgs no início do mês de dezembro, só chegou no fim do ano. Não sei o que se passa mas os pedidos estão chegando todos atrasados.
Postado 29/01/2010 às 18:40 01/29, 2010 exatamente a mesma coisa comigo, ainda paguei sedex, recebi um mês depois, me disseram que iam me dar um vale compras com o preço do sedex e até agora nada, cuidado!
Crie uma conta ou entre para comentar