Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE ACONTECE SE OS CORREIOS DESCOBRIR O QUE TEM DENTRO DA ENCOMENDA?


Posts Recomendados

Estou afim de tomar o hormônio sintético propionato de testosterona, não é uma substância proibida, é apenas uma substância CONTROLADA (dá para comprar mediante apresentação de receita a Durateston na farmácia, que possui tal substância).

 

 

Mas infelizmente no meio dos nossos agentes públicos tem muita gente desinformada e já vi reportagens de cara sendo preso por estar com UMA caixa de hemogenim (que não é proibido, mas sim controlado). Porra, o cara não pode nem decidir o que ingerir no corpo dele? O governo brasileiro quer mandar até no que o cara ingere no corpo dele?

 

 

Tsc, tsc... É uma piada nesse país os caras que fumam crack, cocaína, etc segundo o artigo 28 da lei anti-drogas não vão presos, mas USAR anabolizante que nem é proibido, mas sim controlado querem prender o cara?  A prisão limita a liberdade individual em prol do bem estar coletivo, mas qual é o prejuízo que um cara gera para terceiros por estar ingerindo substâncias anabólicas nele mesmo?

 

Brasil: O país que o Estado decide o que você pode injetar no seu corpo ou não.            Tsc, tsc...

 

 

A minha pergunta é: O que acontece se eu comprar pela internet o propionato que quero tomar, mas os correios descobrirem o conteúdo da encomenda?

 

Estou até pensando em desistir de tomar meu propionato pelo fato dos caras tratarem usuário de esteroides igual bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na real eu queria comprar:

 

1 bujão de 30ml de propionato de testosterona

1 bujão de 30ml de dianabol injetável

2 potes de oxandrolona com 50 comprimidos cada

 

1 pote de clembuterol com 50 comprimidos + Potássio para evitar câimbras

Anastrozol para evitar ginecomastia

 

Mas dá um medo da porra... Por isso eu diminui as substâncias do ciclo e resolvi tomar só propionato de testosterona mesmo...

 

Ainda assim estou com medo de comprar até mesmo apenas o propionato e depois ser tratado como se fosse bandido só por consumir anabolizante.

 

Estou pensando aqui em desistir de comprar e ficar só nos suplementos mesmo, porque está foda... País atrasado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Na real eu queria comprar:

 

1 bujão de 30ml de propionato de testosterona

1 bujão de 30ml de dianabol injetável

2 potes de oxandrolona com 50 comprimidos cada

 

1 pote de clembuterol com 50 comprimidos + Potássio para evitar câimbras

Anastrozol para evitar ginecomastia

 

Mas dá um medo da porra... Por isso eu diminui as substâncias do ciclo e resolvi tomar só propionato de testosterona mesmo...

 

Ainda assim estou com medo de comprar até mesmo apenas o propionato e depois ser tratado como se fosse bandido só por consumir anabolizante.

 

Estou pensando aqui em desistir de comprar e ficar só nos suplementos mesmo, porque está foda... País atrasado...

 

Não vai ser preso por isso, se pararem sua encomenda vc só vai perder oq tem dentro.

O pouco que vc está comprando não caracterizaria venda (o que seria cadeia).

 

 

ps : eu remontaria o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Seleção Natural disse:

Na real eu queria comprar:

 

1 bujão de 30ml de propionato de testosterona

1 bujão de 30ml de dianabol injetável

2 potes de oxandrolona com 50 comprimidos cada

 

1 pote de clembuterol com 50 comprimidos + Potássio para evitar câimbras

Anastrozol para evitar ginecomastia

 

Mas dá um medo da porra... Por isso eu diminui as substâncias do ciclo e resolvi tomar só propionato de testosterona mesmo...

 

Ainda assim estou com medo de comprar até mesmo apenas o propionato e depois ser tratado como se fosse bandido só por consumir anabolizante.

 

Estou pensando aqui em desistir de comprar e ficar só nos suplementos mesmo, porque está foda... País atrasado...

 

Cara, eu posso botar 10 bujões e mandar pra sua casa e tentar te "incriminar", ou seja, não da nada.. no máximo eles vão reter e você vai perder seu dinheiro, muito raro e quase impossível isso da treta pro COMPRADOR.

O medo que você tem q ter é de perder a grana..tem gente que vive em B&C comprando veneno 2 anos e nunca da nada..você acha q você comprando uma única vez vai ser retido ou dar rolo? é muito azar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thermal disse:

 

Cara, eu posso botar 10 bujões e mandar pra sua casa e tentar te "incriminar", ou seja, não da nada.. no máximo eles vão reter e você vai perder seu dinheiro, muito raro e quase impossível isso da treta pro COMPRADOR.

O medo que você tem q ter é de perder a grana..tem gente que vive em B&C comprando veneno 2 anos e nunca da nada..você acha q você comprando uma única vez vai ser retido ou dar rolo? é muito azar...

 

Depende de onde ele mora tão pegando pra kct...

Goiânia, por exemplo, se for por Sedex é 80% de chance de vc rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...