Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

Postado

Boas galera sou leitor do site e do fórum faz 3 anos quando iniciei minha jornada de perca de peso e já obtive muita ajuda dos senhores, quando iniciei minha jornada pesava 136kg devido meu sedentarismo e minha profissão de Chefe de cozinha em um restaurante italiano. com apenas dieta cheguei a 116kg e com 1 ano de treino  e dieta 94kg mas muita pelanca então mudei meu foco e hoje estou com 98kg. decidi Fazer um Ciclo apos falar com meu medico e ele me recitou esse que vou relatar.
Comprei Tudo com receita a Ox em farmácia de manipulação e a Dura na farmácia normal na qual a farmacêutica faz a . vou relatar aqui Meus resultados, colaterais e opiniões vou tentar atualizar diariamente mas no minimo toda segunda.
Segue meus dados.

- Altura: 175m 
- Peso: 98.7
- Medidas: Braço 36 , Antebraço 30.5, Coxa 60, Panturrilha 43, tórax 108, cintura 96.5, abdome 96.5, quadril 110
- Percentual de gordura BF: 27.43%
- Tempo de treino 3 anos mas só 13 meses sem pausa.
- Objetivo: Ganho de Massa magra 
- Estrutura do ciclo: Ox 60mg/dia por 8 semanas.
Dura 500mg/semana por 4 semanas. 
ambas iniciando juntas. 

Teste de Força:18/10
Barra fixa: Somente meu peso 3 series  3 repetições.
Supino: 78kg 4x12
Agachamento Livre 28kg

Meu Treino e ABC cargas a 80% de segunda a sexta  e como aeróbico ando de Bike 1 hora por dia quando possível, ou 30 minutos no saco de pancadas não faço aeróbico no horário de malhar nunca fiz e nunca vou fazer.  
Dieta foi montada por minha nutricionista para não ter sobras nem gastos da forma de 50% proteína 35% carbo e 15% gordura. Suplemento apenas creatina.
Segue uma foto da carcaça hoje.

Relato 18/10: 
Hoje iniciei o ciclo de Ox 60mg e Dura 250mg, aplicação de dura não doe nada e rápida e indolor apos algumas horas a região aplicada fica como se vc tivese levado um pancada leve tipo batida no futebol. treinei pesado estou dolorido vamos ver se parra de doer mais rápido que antes.

Relato 28/10 Já fiz a quarta aplicação de Dura e sigo tomando 60mg dia de OX. Somante primeira aplicação de Dura deixou minha perna dolorida as outras foi de boa. Nao senti nenhum colateral. 
Relato 07/11  Hoje fiz minha sétima aplicação de Dura e continuo com 60mg de Ox por dia. Minha força aumentou muito e ganhei peso mas já cinto uma mudança no espelho e na forma das minhas pernas, braços e peitoral. e apareceu estrias no meu bíceps. De colateral saiu espinhas nos brações e costas. ate aqui estou muito bem e sem problemas.
Teste de Força:28/10
Barra fixa: Somente meu peso 4 series  3 repetições.
Supino: 90kg 4x8
Agachamento Livre 48kg
Meu Peso: 99.9

Teste de Força:07/11
Barra fixa: Somente meu peso 4 series  3 repetições.
Supino: 100kg 4x6
Agachamento Livre 58kg
Meu Peso: 100

IMG_20150428_110646716.jpg

Editado por Samanosky

Postado

Pra um ciclo de médico não tá ruim, mas eu diminuiria essa testo ou então se for tomar essa mesma dosagem ok, mas use um IA porque você irá precisar.

Creio que ainda sim seria melhor ter esperado beeeeeeeeem mais pra ciclar, mas a decisão já foi tomada.
Poderia descrever os macros da dieta? Somente a porcentagem fica meio vago.
Irá fazer uso de algum queimador de gordura?

1 hora atrás, Samanosky disse:

não faço aeróbico no horário de malhar nunca fiz e nunca vou fazer.

Pra que essa rebeldia, jovem?

Abraços.

Postado

Você tem 1 metro de cintura? Minhas medidas são maiores que essa e tenho menos de 80cm. Eu teria feito um cutting vide "vacas magras com aids" antes de iniciar ciclo..

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 18/10/2016 at 02:15, Hannibal Lecter disse:

Pra um ciclo de médico não tá ruim, mas eu diminuiria essa testo ou então se for tomar essa mesma dosagem ok, mas use um IA porque você irá precisar.

Creio que ainda sim seria melhor ter esperado beeeeeeeeem mais pra ciclar, mas a decisão já foi tomada.
Poderia descrever os macros da dieta? Somente a porcentagem fica meio vago.
Irá fazer uso de algum queimador de gordura?

Pra que essa rebeldia, jovem?

Abraços.

Como falei tudo que estou tomando foi receitado por meu medico que tem um shape invejável  e tem formação na área logo ele não quis q eu toma-se algum IA por conta do efeito rebote.
Minha nutricionista não libera eu divulgar suas receitas mas minha deita não e cara e contem coisas simples e alguns suplementos como 5htp e Picolinato de cromum. e como sou cozinheiro tenho acesso a muitos frutos do mar o resto e normal OVO, frango, OVO, Pasta de amendoim, OVO, abacate, OVO, tilapia, OVO. mas quando to fora de casa ou com preguiça eu come e  OVO mesmo.
Nao estou tomando nenhum termogênico eu gostava do franol mas acabou  se tiver algum pra indicar agradeço.

Em 18/10/2016 at 09:24, BO97 disse:

Você tem 1 metro de cintura? Minhas medidas são maiores que essa e tenho menos de 80cm. Eu teria feito um cutting vide "vacas magras com aids" antes de iniciar ciclo..

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Boa ideia obrigado por sua dica prometo q meu próximo ciclo só vou fazer se estiver abaixo dos 20% de bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.