Postado 7/10/2016 às 22:28 10/7, 2016 Boa noite pessoal' Estou a uns meses pesquisando sobre o meu primeiro ciclo aqui no site, e agora vim pedir a opniao de voces para o que eu decidi' Treino a 1 ano' (Sem dieta) 1,77 de altura Peso 65kg Bf 9% Idade: 22 Objetivo: Ganhar Massa Magra' Obs: Irei elaborar uma dieta, ja estou pesquisando nos foruns a algum tempo também, e caso nao consiga irei em um nutricionista (Estou aberto a sugestoes tambem) Ciclo Durateston 250mg/ml - Lander - (500mg/semana' Terca - Quinta) 1-10 Deca 200mg/ml - Lander - ( 400mg/Semana ' Terca - Quinta) Obs: Mesma seringa da dura1-10 Diana 10mg/comprimido - Blend - (40mg tds) 1-4 Tpc Tpc ainda estou pesquisando, Algo do tipo clomid - Tamoxifeno' Queria uma opiniao de um IA Durante o ciclo' Suplementação Whey - Massa - Glutamina - Aminoacido - Creatina - BCAA Obs: Caso esteja faltando algo de exigência do forum, so avisar que eu adiciono'
Postado 7/10/2016 às 22:57 10/7, 2016 Antes de fazer o ciclo, monte a dieta e siga ela à risca por alguns meses. Aposto que sai desse peso. Quando tiver um pouco mais de porte, você faz o ciclo. Tens pouco tempo de treino também. Mais difícil que ganhar, é segurar os ganhos, e isso requer experiência, algo que você só adquire com o tempo. O ciclo está no caminho certo. Pesquise sobre o IA.
Postado 7/10/2016 às 23:21 10/7, 2016 Autor 22 minutos atrás, MBD disse: Antes de fazer o ciclo, monte a dieta e siga ela à risca por alguns meses. Aposto que sai desse peso. Quando tiver um pouco mais de porte, você faz o ciclo. Tens pouco tempo de treino também. Mais difícil que ganhar, é segurar os ganhos, e isso requer experiência, algo que você só adquire com o tempo. O ciclo está no caminho certo. Pesquise sobre o IA. Obrigado pela opinião' Irei Seguir alguns meses com dieta e suplementação sim' E nesse tempo irei pesquisando mais sobre IA e a TPC'
Crie uma conta ou entre para comentar