Postado 7/10/2016 às 02:23 10/7, 2016 Fala galera. Estou começando um ciclo Deposteron e stanozolol um colega me vendeu mais barato porque desistiu de ciclar. Antes de mais nada, segue meus dados - Idade 31 - Altura 1,72 m - Peso 72 kg - Medidas(braço,peito etc) biceps 39 cm contraído, torax inspirado 105 cm, ombro 113 cm - Percentual de gordura(BF) esse não sei mais a ultima avaliação na academia uns 6 meses atras estava em 10,59% - Tempo de treino 5 anos - Objetivo: Ganho de massa magra, diminuição de gordura (+ qualidade e densidade) - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Stanozolol injetável Landerlan 2-5 semana 2 mg dia sim dia não Deposteron 1 semana: 400 mg / semana 2 semana: 400 mg / semana 3-4 semanas: 400 mg / semana 5-6 semana: 200 MG / semana 8 semana: 200 MG suplementos whey Creatina Alimentação variada porem pretendo focar nesses alimentos abaixo a partir de segunda-feira File de frango, ovo, batata doce, macarrão com atum, peixe e comidas integrais. TPC: será com clomid e tribulus, gostaria de sugestões na TPC Li muito que deposteron retem muito liquido, eu tomo muita água durante o dia isso ajudaria? outro receio e o caso de aromatizar desse eu tenho medo e gostaria de opiniões para evitar ao máximo. Não bebo e não fumo e nunca usei nada alem dos suplementos Postarei foto do antes e depois durante o período Editado 7/10/2016 às 02:25 10/7, 2016 por douglera
Postado 7/10/2016 às 11:54 10/7, 2016 9 horas atrás, douglera disse: Li muito que deposteron retem muito liquido, eu tomo muita água durante o dia isso ajudaria? outro receio e o caso de aromatizar desse eu tenho medo e gostaria de opiniões para evitar ao máximo. Não tem porque reduzir a testo no final. Segue com 400mg até o final. O que retém não é o cipionato (deposteron), é a conversão da testo em estradiol, consumo excessivo de carboidratos, e falta de cardios. Com certeza vai aromatizar. Pra resolver isso é só usar um IA intra ciclo (anastrozol, letrozol).