Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de testosterona + boldenona


Posts Recomendados

Boa tarde, já acompanho o fórum à algum tempo, hj venho pra tentar esclarecer dúvidas e acertar o ciclo que pretendo iniciar.

Tenho 26 anos, treino a pelo menos 6 anos sendo os últimos 3 levados a sério (sabendo treinar com maior conhecimento, e cuidando da alimentação)

Tenho 1,84 de altura

88.5 kg

Bf em média 11% visto a um mês atrás!

 

Treino de segunda a sábado, alternando os treinos a cada 2 meses no máximo.

A ideia do ciclo é ganhar massa muscular seco, sem muita retenção, sem ganhos brutos enormes, visando qualidade e definição.

 

Minha ideia:

1-12 Propionato de testosterona 100mg ds/dn

1-12 boldenona 500mg/semana

 

Dúvidas quanto a dosagem, se há a necessidade de uma terceira droga, ou se assim está certo, e quanto ao que usar como protetor, durante e após o ciclo na TPC! 

Agradeço a ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Está certo, eu só acho que cabe levar o propionato por mais 4 semanas pra bater com a meia vida da bold. Faria 1-16 prop 1-12 bold.


Pode usar um IA em doses baixas intra ciclo, e TPC serms padrão. Leia os tópicos na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o dono da academia que é usuário e depois de expor minha ideia falou:

Eu faria assim:
1-8 propionato cheio e 8-12 Durateston terapeutica.
Bolde 4-12.
Exame
Se tudo estiver OK
12-20 prima mais dura terapeutica. Não vejo vantagem em três no mesmo periodo.

 

Oq acha?

Se for de manter como falou, estendendo o propionato, as dosagens mantenho as mesmas? Esqueci de perguntar quanto aos exames... Farei no começo e no final, pra ver como está, sabe me dizer quais os principais? Grato novamente.

Editado por Douglas17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...