Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo MULHER (bulking): Boldenona ou stano?


Posts Recomendados

Oi. :)

 

Começarei o ciclo em 2 semanas. 

 

Primeira vez criando um tópico e primeira vez fazendo ciclo, então gostaria de pedir uma opinião pois já li diversas coisas, to estudando aes há mais de 2 meses, já fui a médicos etc, mas ainda assim estou na dúvida.

Dieta, com calculo de macros e calorias, suplementação (multivitaminico, whey e creatina) e treino estão ok! 

 

E quero iniciar um ciclo. A dúvida é: boldenona 2 vezes por semana, 1/2 ml seg/quinta, sendo 200mg/semana ou stano comprimido 20mg/dia?????

 

Já fiz o pedido da boldenona, mas o problema está em achar alguém pra aplicar e o medo que dê merda na aplicação, ou medo da dor, sei lá! 

Sobre o stano, vejo bastante coisa positiva e negativa, mas queria saber se via oral é bom ou se perde muito pra bold, tanto em manter os ganhos pos ciclo e coisas do tipo.

Efeito colateral não me preocupa, se é só durante o ciclo, desde que volte ao normal, obviamente.

 

Quem puder ajudar, por favor, colabore! 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano via oral é bem pior do que o injetável, vá de Bold sem pensar duas vezes. Stano só injetável.

 

Obs: Fique ciente de que alguns efeitos colaterais podem nunca "voltar ao normal", independente da droga. Tem muitas mulheres que sofrem com problemas da virilização mesmo após o ciclo, mas com o ciclo que você quer fazer isso não deve acontecer.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boldenona. ^_^

Boldenona não dói, nem durante a aplicação nem depois.

Já que não tem quem aplique em você, porque não tenta auto-aplicação? Aqui no fórum tem vários vídeos demonstrando.

Só uma dúvida: alguém te orientou a adm. 200mg/sem ou foi por conta? É uma dose muito alta hein.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, fernandabhack disse:

[..]

 

então gostaria de pedir uma opinião pois já li diversas coisas, to estudando aes há mais de 2 meses

 

[..]

 

 

 

Não estudou o suficiente.

 

[1] Nenhuma nem outra. Stanozolol é uma droga overrated. Boldenona é uma péssima escolha. Principalmente para mulheres.

 

[2] Boldenona é uma droga primordialmente "estética". Vai ter que está com o BF baixo para desfrutar dos efeitos da mesma. E novamente, não é uma boa escolha.

 

[3] A melhor droga para mulheres é metenolona. Baixa androgenicidade, promove bem o anabolismo e sem todos os efeitos deletérios da boldenona.

 

[4] Durante todo e qualquer protocolo envolvendo uso de EA, você está sujeita a sequelas permanentes. Encare isto como realidade, caso decida fazer uso.

 

[5] Quanto a manter ganhos pós ciclo, eu não vou entrar no mérito da questão de fazer ou não. Mas dê uma lida no primeiro e no último post de minha autoria que estão em minha assinatura, vai ajudar a elucidar um pouco esse tema de manter ganhos pós ciclo.

 

 

@cotozin

 

Você está vendo. Eu não tenho culpa :lol:.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vannn disse:

Boldenona. ^_^

Boldenona não dói, nem durante a aplicação nem depois.

Já que não tem quem aplique em você, porque não tenta auto-aplicação? Aqui no fórum tem vários vídeos demonstrando.

Só uma dúvida: alguém te orientou a adm. 200mg/sem ou foi por conta? É uma dose muito alta hein.

 

Como tu indicarias pra fazer a dosagem então? :)

6 horas atrás, Surfers disse:

 

Não estudou o suficiente.

 

[1] Nenhuma nem outra. Stanozolol é uma droga overrated. Boldenona é uma péssima escolha. Principalmente para mulheres.

 

[2] Boldenona é uma droga primordialmente "estética". Vai ter que está com o BF baixo para desfrutar dos efeitos da mesma. E novamente, não é uma boa escolha.

 

[3] A melhor droga para mulheres é metenolona. Baixa androgenicidade, promove bem o anabolismo e sem todos os efeitos deletérios da boldenona.

 

[4] Durante todo e qualquer protocolo envolvendo uso de EA, você está sujeita a sequelas permanentes. Encare isto como realidade, caso decida fazer uso.

 

[5] Quanto a manter ganhos pós ciclo, eu não vou entrar no mérito da questão de fazer ou não. Mas dê uma lida no primeiro e no último post de minha autoria que estão em minha assinatura, vai ajudar a elucidar um pouco esse tema de manter ganhos pós ciclo.

 

 

@cotozin

 

Você está vendo. Eu não tenho culpa :lol:.

 Então, eu realmente não acho que eu pesquisei tudo o que deveria ter pesquisado mesmo... Por isso vim pedir opinião.

Já ouvi falar do primobolan mas vi poucos relatos pra mulheres tb...

Mas enfim, muito obrigada pelas dicas!

 

Quando começar, vou relatar certinho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Frango fazendo caca, sempre assim.. A menina vem falar que vai começar o ciclo em 2 semanas e não sabe nem o que é boldenona, pra que serve, nem que dosagem tomar.. Se eu fosse você nem tomava, vai só fuder seu eixo.. Se bobear nem comer certo essa sabe..

 

Eu falei que ia tomar 200mg por semana. A menina ali em cima discordou e eu perguntei quanto ela acharia a dose correta então.

 

Não sou a dona da verdade, mas sim, sei pra que serve, o que é etc. Já fiz os exames, já treino ha mais de 3 anos e faço dieta sim. Então não venha falar o que não sabe. 

 

Realmente, de ciclo eu não entendo TUDO, até pq nunca fiz, por isso vim pedir opiniao e ajuda na montagem do ciclo. Só isso! Na humildade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...