Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metformina


João Naves

Posts Recomendados

Ola galera li um pouco sobre a metformina então como eu estou em bulk em estou consumindo muito carbo posso ultilizar esse medicamento sem riscos e ele vai atrapalhar meus ganhos 

 

ele é receitado para quem tem diabetes tipo 2 não vou entrar muito no mecanismo de ação dele 

 

Quero ultilizalo pois estou consumindo muito carbo e tenho medo de diabetes bem antes muito tempo antes de eu treinar quando eu tinha uns 12 anos meu exame de sangue deu alterado glicose tava em 95 mas eu comia doce pra caralho também kkkkkk hoje eu estou com 19 anos e 3 de academia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, santanaanderson disse:

Vc está tomando Metformina sem ser diagnosticado com Diabetes?E mesmo com grau de risco, chamado pré-diabetes (lembrando que 95 de glicemia não é considerado pré diabético) está consumindo muito carbo?

[2]

Por que não acertar a dieta? Você pode manter o superavit calorico usando menos carbo e mais gordura, escolher melhores fontes de carbo, inserir mais fibras, etc. Há inúmeras formas de montar uma dieta hipercalorica com bastante carbo sem correr risco de diabetes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, busarello disse:

[2]

Por que não acertar a dieta? Você pode manter o superavit calorico usando menos carbo e mais gordura, escolher melhores fontes de carbo, inserir mais fibras, etc. Há inúmeras formas de montar uma dieta hipercalorica com bastante carbo sem correr risco de diabetes...

Boa amigo valeu vou diminuir em carbo e aumentar em gorduras e vou fazer exames a cada 3 meses mas só pra constar nao sou diabetico só um vez que deu alterado e como na minha familia já teve fiquei com medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...