Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultado de exames (cruise)

Posts Recomendados

Postado

Fiz um blast de 12 semanas com cipio e deca, agora estou em cruise a 3 meses com 240mg de enan por semana.

Fiz alguns exames pra ver se esta tudo ok, vou postar e quem puder me diga o q acha.. se tiver algum exame importante q eu nao tenha feito me digam pra q eu possa ta fazendo.

Não tem o de testo pq o meu plano so autoriza a cada 3 meses, entao vou ter q esperar pra fazer.

CREATININA RESULTADO: 1,2 mg/dL REFERENCIA: 0,7 A 1,2 mg/dL

GLICOSE RESULTADO: 83 mg/dL REFERENCIA: ADULTOS: 65 A 99 mg/dL 

TRANSAMINASE GLUTAMICO PIRUVICA (TGP) RESULTADO: 18 U/L REFERENCIA: ATÉ 41 U/L

ESTRADIOL RESULTADO: 18,61 pg/mL REFERENCIA: 7,63 A 42,6 pg/mL

FERRITINA RESULTADO: 202 ng/mL REFERENCIA: 30–400 ng/mL

PROLACTINA RESULTADO: 9,56 ng/mL REFERENCIA: 4.6–21.4 ng/mL

HORMONIO TIREOESTIMULANTE (TSH) RESULTADO: 3,93 mUI/L REFERENCIA: 0.27–4.2 mUI/L

COLESTEROL TOTAL RESULTADO: 161 mg/dL REFERÊNCIA: DESEJÁVEL : inferior a 200 mg/dL

COLESTEROL H.D.L RESULTADO: 40 mg/dL REFERENCIA: DESEJÁVEL: > 60 mg/dL BAIXO : < 40 mg/dL

TRIGLICERIDES RESULTADO: 60 mg/dL REFERENCIA: DESEJÁVEL : < 150mg/dL

Postado

cara, por segurança eu faria albumina, ureia, e urina tbm. não que há algo, mas pela creatinina está no topo, é bom da uma olhada como está os rins.

outra coisa que faria, melhoraria esse seu colesterol antes do próximo blast, seja com aerobico,omega3,b6 etc.. mas melhoraria, ainda mais o hdl.

de resto está bom, eu diria só que vc deve olhar o rim e melhorar seu colesterol..

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, lucasf21 disse:

cara, por segurança eu faria albumina, ureia, e urina tbm. não que há algo, mas pela creatinina está no topo, é bom da uma olhada como está os rins.

outra coisa que faria, melhoraria esse seu colesterol antes do próximo blast, seja com aerobico,omega3,b6 etc.. mas melhoraria, ainda mais o hdl.

de resto está bom, eu diria só que vc deve olhar o rim e melhorar seu colesterol..

entendi valeu mano..por incrivel q pareça meu hdl estava mais baixo antes do blast, tinha dado 36mg/dl e o total estava 178mg/dl ou seja acima tbm.

minha medica disse q provavelmente era genetico e aconselhou o mesmo, melhorar alimentacao e aerobico, consegui melhorar os dois, mas pretendo melhorar mais.

ja a creatinina deu exatamente o mesmo resultado de antes do blast, mas mesmo assim vou fazer esses q me indicou.. valeu.

Editado por rodox23

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.