Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor Realmente Vale A Pena?


Eduardoo

  

11 votos

  1. 1.

    • Não
      6
    • Sim
      5


Posts Recomendados

Publicidade

Vamo la ,eu Ja usei... Vou falar a MINHA opnião , isso não significa que o suplemento vai ser BOM ou ruim pra voce.... cada corpo reage de uma maneira.

Antes de comprar o meu , pesquisei bastante, vi que foi bom para muitas pessoas... e me arrependi legal.

Com 1 pote , não senti aumento de força , não senti aumento de vascularização tão expressivo assim , não gostei.

Ja usei varios no´s , unico que gostei foi o shotgun... ja usei varias creatinas , unico que gostei foi SizeOn.

Agora to usando o superpump a 1 semana , ta cedo pra falar.. porem to gostando mais dele do que o Nano vapor.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eduardo!

Velho, eu usei também... antes do fim de ano...

É o seguinte, eu paguei 140 pila... e achei que não valeu a pena. Não é que não seja um bom suplemento, é que o custoXbenefício dele não é bom. Se eu morasse nos EUA eu tomaria sempre, entende o que eu quis dizer?!

Eu percebi um aumento de força e resistência, pouquíssima vascularização e pouco pump. Eu não tomaria novamente pelo preço, porque eu até que gostei (se bem que uma creatina universal compensa MUUITO mais no fim das contas!!!).

Enfim, é isso velho... por esse preço aí eu não compraria.

Abraço, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mata o SizeOn é a quantidade de sódio, 400 mg.

Acho muita coisa.

Prefiro o Super Pump 250 do que o Nano Vapor.

Tem essa tb...

Eu ja tomei 1 vez o SizeOn sózinho , notei um aumento de força Insano durante o uso... tanto que após 1 semana que ja tinha terminado o pote , Senti um calo de força que afetou psicologico legal..

Mais agora to tomando SizeOn denovo , junto com outros suplementos.... Até agora , de todas as creatinas , a melhor PRA MIN , sem duvidas é SizeOn , tanto em quesito de ganho de massa, como Em ganho de força , volume , tudo.

Superpump hoje mandei 2 scoops em vez de um , terminei o treino de Dorsal[4 exercicios] + biceps[2 exercicios + fst-7] + Antebraço[2 exercicios] em menos de 45 minutos... botei tempo de descanso pela primeira vez menos de 40 segundos... E o treino foi insano mesmo..

Recomendo o Superpump..

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei, mas meu vizinho sim.

Li o rotulo dele com calma e PRA MIM é muita coisa que o nano promete fazer e muita substancia em um pote só....hehehee....

Tipo: tem termogenico, vasodilatador, varios tipos de leucina e creatina, enfim.....é tanta coisa que acaba ficando com a concentracao baixa de cada uma.

Se tivesse como eu comprar barato pra ir tomando umas doses cavalas de 2 ou 3 scoops acredito que os efeitos seriam monstros, pq tecnoligia a Muscletech tem.......agora o preço desanima, pois nem nos EUA os produtos MT são baratos.... :(

PS: tomei White Flood que comprei por 190,00 e durou quase 3 meses...... recomendo 100%

PS2: uma creatina junto com o NO faz milagres tambem......mesmo sendo a boa e velha monohidratada no pos-treino.

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...