Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Devo ou não tomar clembu

Posts Recomendados

Postado

bom dia , sou novo no forum sempre tive uma capacidade fora do normal de ganhar e perde peso sempre pratiquei musculação, mais sempre dei aquela parada, na última consegui perde 15 kg com ajuda de só um termogênico o sineflex, então na parada que eu dei ganhei 7 kg, então voltei agora me decidir que é isso que eu quero que não vou mais parar, to seguindo minha dieta novamente e estava estudando um termogênico para tomar, um amigo meu que trabalha com suplementos, me indicou o clembuterol, sei que não vai fazer milagre, maia com uma alimentação saudável e uma base de treino envolvendo seg a sábado musculação e seg quarta e sexta muay Thai e jui jtso, será que vou obter resultados ou será que ainda não compensa fazer o ciclo do clembu ? 

Postado

Esse seu tópico provavelmente vai ser fechado, mas antes que fechem fica o meu recado...

Se vc tem histórico de começar e parar, agora voltou e já está querendo tomar clembuterol sinto-lhe dizer mas vai ser mais uma tentativa fracassada. Musculação é dedicação, abstenção, é um trabalho árduo, não tem atalho. 

Postado
48 minutos atrás, Alessandro dos santos disse:

sempre tive uma capacidade fora do normal de ganhar e perde peso

então não precisa..

kkkk

49 minutos atrás, Alessandro dos santos disse:

com ajuda de só um termogênico o sineflex

será que vem daí sua facilidade.??

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.