Postado 7/08/2016 às 22:29 08/7, 2016 Eu comecei a treinar há dois meses. Altura 1,77 Peso 63kg Bíceps 26~28 Peitoral 93 Ombros 105 Cintura 74 Glúteos 92 Perna, panturrilhas e os demais n lembro E agora: Altura 1,77 Peso 71,5kg Bíceps 29,5~32,5 Peitoral 100 Ombros 115 Cintura 78 Glúteos 100 Esses ganhos foram normais? Eu achei meio rapidos. Se bem que pode ser a memoria muscular, pois pesava 73kg e emagreci para 63 muito rápido. O que vocês acham?
Postado 7/08/2016 às 22:37 08/7, 2016 Não é querendo desanimar mas boa parte desses ganhos foi retenção e gordura outra peqna parte foi massa magra. Não dá pra avaliar os ganhos somente pelo peso, tem que ver como está sua dieta e treino.
Postado 7/08/2016 às 22:38 08/7, 2016 Tem que ver se ganhou predominantemente massa muscular ou gordura. Analisando só o peso é difícil saber. Mas geralmente um iniciante ganha bastante peso no inicio mesmo, principalmente quem começa muito abaixo do peso ideal, como vc.
Postado 8/08/2016 às 05:21 08/8, 2016 Sem fotos näo dá para dizer muita coisa mas deve ter muita gordura e água retida no meio desse ganho de peso.
Postado 8/08/2016 às 05:53 08/8, 2016 7 horas atrás, Coceira da Alanina disse: Não é querendo desanimar mas boa parte desses ganhos foi retenção e gordura outra peqna parte foi massa magra. Não dá pra avaliar os ganhos somente pelo peso, tem que ver como está sua dieta e treino. Amiguin se o cara não é atleta por qual motivo ele tem que se preocupar com retenção? Parece qeu todo mundo aqui é 8% BF né.. Ah brother nem aplicando GH com insulina...
Postado 8/08/2016 às 11:51 08/8, 2016 Supermoderador 5 horas atrás, mut4nt3 disse: Amiguin se o cara não é atleta por qual motivo ele tem que se preocupar com retenção? Parece qeu todo mundo aqui é 8% BF né.. Ah brother nem aplicando GH com insulina... Mais interpretação, menos rage... A pergunta foi: limite de ganhos. Eu concordo com a opinião que você refutou: o ganho relatado foi ilusório, composto por agua e graxa. Exceto naquelas fases de acertos hormonais (puberdade), um ser humano normal, masculino, consegue ganhar algo entre meio quilo e um quilo de massa magra ao mes. Com o avançar dos anos essa media cai, tanto pelo perfil hormonal que muda quanto pela idade mesmo (compromissos, stress, oxidações, hábitos, etc).
Postado 8/08/2016 às 12:01 08/8, 2016 6 horas atrás, mut4nt3 disse: Amiguin se o cara não é atleta por qual motivo ele tem que se preocupar com retenção? Parece qeu todo mundo aqui é 8% BF né.. Ah brother nem aplicando GH com insulina... Cara, 90% do fórum é assim mesmo, é normal.
Postado 8/08/2016 às 19:58 08/8, 2016 8 horas atrás, busarello disse: Mais interpretação, menos rage... A pergunta foi: limite de ganhos. Eu concordo com a opinião que você refutou: o ganho relatado foi ilusório, composto por agua e graxa. Exceto naquelas fases de acertos hormonais (puberdade), um ser humano normal, masculino, consegue ganhar algo entre meio quilo e um quilo de massa magra ao mes. Com o avançar dos anos essa media cai, tanto pelo perfil hormonal que muda quanto pela idade mesmo (compromissos, stress, oxidações, hábitos, etc). Cara, acho que você está esquentando cabeça a toa, serião você me deu uma advertência por uma zuera que eu fiz em outro tópico (que inclusive recebeu vários likes), então cara, todo mundo entende as coisas aqui, não tem jardim de infância pra não entender o que é zuera, piada, conselho etc Achei que a internet fosse um mundo sem hostilidade
Postado 9/08/2016 às 00:01 08/9, 2016 Autor BF tava 9+-, agora está 13% kkk Mas assim... Tem como ver se é retenção ou gordura? Eu não estou com aspecto "gordo", estou igual antes, só que um pouco encorpado. A pele do braço por ex esta bem fina ainda.
Crie uma conta ou entre para comentar