Postado 2/08/2016 às 03:21 08/2, 2016 boa noite galera ! estou com um problema que não consigo resolver , fiz uso de anabolizantes já faz 3 anos e meu eixo hormonal não volto mais ao normal , já fui em vários médicos e nada , o problema e a DHEA que esta muito baixa , nem com hcg tive melhoras alguém pfv me ajude Editado 3/08/2016 às 00:09 08/3, 2016 por dione123
Postado 2/08/2016 às 11:41 08/2, 2016 8 horas atrás, dione123 disse: fiz uso de asteroide já faz 3 anos e meu eixo hormonal não volto mais ao normal ÊÊÊÊTA ISSO QUE É BOMBA BOA, BOMBA DE OUTRA GALAXIA! Me passa esses veneno alien aí pra eu fikar monstro! @topic faça exames do contrário nem deus ou seus amigos alienígenas poderão te ajudar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/08/2016 às 02:17 08/3, 2016 1300 de testo e ta preocupado com dhea por que??? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/08/2016 às 02:23 08/3, 2016 5 minutos atrás, MBD disse: 1300 de testo e ta preocupado com dhea por que??? só pode ta trolando, ou usando aes e dizendo que ta puro..
Postado 3/08/2016 às 03:05 08/3, 2016 Autor então, to com dificuldade em manter o pau duro ,medico falo que e pelo fato da dhea estar baixa . vou refazer os exames esse mês pra ver como esta pq ta foda ! vou fazer outros tbem, LH , FSH, DHEA,ESTRADIOL,PROLAQUITINA,TSH,TESTO LIVRE E TESTO TOTAL . vc acha que esta bom , ou faria mais algum ?
Postado 3/08/2016 às 11:08 08/3, 2016 8 horas atrás, dione123 disse: então, to com dificuldade em manter o pau duro ,medico falo que e pelo fato da dhea estar baixa . vou refazer os exames esse mês pra ver como esta pq ta foda ! vou fazer outros tbem, LH , FSH, DHEA,ESTRADIOL,PROLAQUITINA,TSH,TESTO LIVRE E TESTO TOTAL . vc acha que esta bom , ou faria mais algum ? Os exames que tu postou estão bons até demais pra quem tem esse quadro. Tem que ver o estradiol como está, prolactina está um pouco alta mas isso não deveria afetar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar