Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pequena sutura antebraço-Voltar aos treinos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Fiz uma pequena sutura (3 pontos) no antebraço esquerdo, devido a um acidente, vou aguardar o prazo de 7 dias para retirada dos pontos, pergunto, é possível romper a pele após esse período em treinos de força? evitar remadas e puxadas seria bom? Ou não tem problemas? Estou tomando colágeno e vitamina C para cicatrizar melhor.

Postado
  • Autor

Foi no atendimento de emergência do hospital, nem olhou direito no meu rosto, qdo perguntei falou q era para retirar os pontos em 7 dias, como foi na quinta-feira acho q irei retirar no sábado, se estiver bem seco começo na segunda.

Postado

Quando for retirar os pontos você pergunta para o profissional que atendê-lo.

Se alguém disser alguma coisa aqui será mera expeculacäo pois näo sabemos a profundidade do corte, a direcäo e nem vamos ver o corte cicatrizado. Sem nem ver o corte fica impossível falar algo.

Postado
  • Autor
Em 25/07/2016 at 02:39, Torf disse:

Quando for retirar os pontos você pergunta para o profissional que atendê-lo.

Se alguém disser alguma coisa aqui será mera expeculacäo pois näo sabemos a profundidade do corte, a direcäo e nem vamos ver o corte cicatrizado. Sem nem ver o corte fica impossível falar algo.

Tirei os pontos hj, 9 dias após a sutura, tomando colágeno e vitamina C e os pontos abriram ao serem retirados, não sei se foi a sutura da médica, q inclusive a enfermeira disse q o ponto estava grosso, n sei se foi o espaçamento entre os pontos, qse não fiz movimentos com o braço esquerdo..Fiz um ponto falso unindo as duas extremidades com fita micropore, vai ser o jeito esperar mais uns dias para ver se une as duas extremidades.

Editado por guner_ap

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.