Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Segundo ciclo - Durateston

Posts Recomendados

Postado

Salve galera,

8 anos atrás fiz meu único ciclo até então, foi leve, Durateston,12 x 250mg em 6 semanas e TPC com Clomid. Tive um ganho razoável e não percebi nenhum colateral. Hoje em dia tenho ciência que não vale a pena os riscos/gastos/efeitos de fazer um ciclo tão pequeno.

Estou com 33 anos, tenho 1.86m e peso 76kg. Malho há anos, faço pilates, surfo quase todos os finais de semana e tenho bastante dificuldade em ganhar peso por características do meu metabolismo. Faço 3 grandes refeições e 3 lanches com alimentos de qualidade, frutas, vegetais, carnes, oleagenosas, gorduras boas, como de tudo, e muito pouco/quase nenhum alimento processado. Suplemento com 70~80g/dia com um misto de proteína de arroz e proteína de ervilha há 4 meses. Multivitaminico todos os dias.

Estou buscando um ganho intermediário para baixo, pois não quero uma transformação radical, o meu peso ideal é entre 82 ~ 84kg, e não "preciso" alcançar esse peso durante o ciclo, pois estou melhorando minha dieta, meu treino e meu sono para os próximos meses, durante e após o ciclo.

Ciclo: 20 x 250mg Durateston Shering / Segundas e Quintas / 10 semanas - Tenho receita, compro e aplico na farmácia.

TPC: Tamoxifeno 3 semanas após a última aplicação, 1 caixa / 40mg/dia

Acredito que o ciclo está numa boa medida pra o que eu quero, tenda em vista os ganhos do meu primeiro ciclo. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a TPC, e se acham que em um ciclo com esse perfil seria recomendado tomar hCG durante o ciclo.

Obrigado. 

Editado por Growin

Postado

use ester único, pesquise mais..

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Stein disse:

use ester único, pesquise mais..

Não optei pelo enantato pelo fato de conseguir a dura na farmácia, ter receita, aplicação, são facilidades que pra mim faz diferença. Na sua opinião a diferença é tão brutal a ponto de ser má idéia o ciclo com dura? Obrigado

Postado
13 horas atrás, Growin disse:

Não optei pelo enantato pelo fato de conseguir a dura na farmácia, ter receita, aplicação, são facilidades que pra mim faz diferença

simples use depo...

13 horas atrás, Growin disse:

Na sua opinião a diferença é tão brutal a ponto de ser má idéia o ciclo com dura?

se aplicar TSD não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.