Postado 17/07/2016 às 15:27 07/17, 2016 Pessoal eu fiz um tratamento com roacutan por 6 meses em 2014, falam que isso destrói o fígado, eu não pretendo ciclar por agora, mas esse uso de roacutan poderia me atrapalhar caso no futuro eu resolva usar anabolizantes? posso ter uma tendencia bem maior a ter problemas no fígado ou outro órgão por causa disso? e sabem me dizer se tem algum exame não muito caro para descobrir se algum órgão meu ficou prejudicado por causa do remédio?
Postado 17/07/2016 às 17:48 07/17, 2016 Creio que a melhor forma de atestar a funcionalidade de órgäos internos é através de uma combinacäo de exames laboratórias (de sangue) e radiológicos (ultrassom) e uma consulta com um profissional apto a interpretar o resultado desses exames como um clínico geral, por exemplo. Sei que custa bem caro, mas quando o assunto é saúde devemos fazer sacrifícios e investimentos. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/07/2016 às 17:50 07/17, 2016 Agora, Torf disse: Creio que a melhor forma de atestar a funcionalidade de órgäos internos é através de uma combinacäo de exames laboratórias (de sangue) e radiológicos (ultrassom) e uma consulta com um profissional apto a interpretar o resultado desses exames como um clínico geral, por exemplo. Sei que custa bem caro, mas quando o assunto é saúde devemos fazer sacrifícios e investimentos. concordo ultrassom + tgp, tgo, gama gt
Postado 19/07/2016 às 00:41 07/19, 2016 Autor Vou tentar fazer, tenho um medo danado de ter prejudicado meu fígado com esse remédio.
Crie uma conta ou entre para comentar