Postado 15/07/2016 às 19:32 07/15, 2016 Boa tarde pessoal Resolvi começar a traduzir alguns videos, infelizmente a maioria do material sobre nossa área está em inglês, muita coisa boa e que muita gente não tem acesso por não entender. Na rede existem excelente videos, dos quais a maioria de nós não temos acesso por falta de tradução. Mas como não tenho um bom inglês, acabo ''travando'' em algumas partes das traduções, e isso dificulta muito. Se alguém interessar em ajudar me mande uma MP, eu me prontifico a fazer todo o trabalho de edição, etc, só preciso de uma ajuda no entendimento do inglês mesmo. Abraço a todos.
Postado 15/07/2016 às 19:42 07/15, 2016 10 minutos atrás, phpcc disse: Boa tarde pessoal Resolvi começar a traduzir alguns videos, infelizmente a maioria do material sobre nossa área está em inglês, muita coisa boa e que muita gente não tem acesso por não entender. Na rede existem excelente videos, dos quais a maioria de nós não temos acesso por falta de tradução. Mas como não tenho um bom inglês, acabo ''travando'' em algumas partes das traduções, e isso dificulta muito. Se alguém interessar em ajudar me mande uma MP, eu me prontifico a fazer todo o trabalho de edição, etc, só preciso de uma ajuda no entendimento do inglês mesmo. Abraço a todos. Conte com minha ajuda, desde que os tópicos sejam bastante interessantes.
Postado 15/07/2016 às 20:22 07/15, 2016 Autor 38 minutos atrás, pedroferraz disse: Conte com minha ajuda, desde que os tópicos sejam bastante interessantes. Quanto a isso é só buscarmos material do interesse da maioria
Postado 15/07/2016 às 21:52 07/15, 2016 Queria alguém que traduzisse os livros do Yuri Verkhoshanky, vou voltar a treinar e aperfeiçoar meu inglês pra isso.
Postado 16/07/2016 às 04:39 07/16, 2016 6 horas atrás, Danilo Z disse: Queria alguém que traduzisse os livros do Yuri Verkhoshanky, vou voltar a treinar e aperfeiçoar meu inglês pra isso. Bom! Já achei um PDF aqui, vou iniciar a tradução. Vai demorar um pouco, né ....
Crie uma conta ou entre para comentar