Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acordo meto uma bota velha daquelas que vc cata do porão da sua casa da época q seu tio avo trabalhava duro , pega sua bota rasgada com a parte do dedão furado , ponho minha bermuda de 1980 que ganhei da minha sogra antes de falecer , pego minha camiseta velha que ganhei no stand da Fiat quando fui trocar minha fiorino usada por um Tempra velho porque a patroa já tava inchendo o sako. Pego 2 bananas maduras , pego o galão vazio de 3litros dakeles sucos tang que comprei vencido pois estava em promoção , taco leite la dentro , já viro tudo de uma vez! Saio de casa abro o portão que já esta velho e enferrujado e pego meu Tempra que por sua vez custa a ligar! Saio enfumaçando tudo e não olho pra trás!

Quando chego na primeira esquina já passa um frango de camisetinha da Hering com sua correntinha de prata e seu golzinho gti rebaixado com rodas grandes que ele custou a tirar do papai! Aquilo mais parece um macho móvel , 5 frangos com 32 de braço ouvindo musiquinhas da moda se olhando no espelho arrumando o cabelinho! Sigo atrás do carro deles ate chegar no estacionamento , então eles param em minha frente e ficam conversando 2 horas com o ajudante do estacionamento , mais um frango flanelinha , conversam por 30 minutos das baladinhas que foram e de quantas piranhas enganaram! Não sei quem e pior eles contando mentira ou o flanelinha querendo dar uma de rico e contando casos e situações parecidas com a que os franguinhos playboyzinhos vivem!

Estaciono meu carro na vaga do canto pego minha bolsa velha que ganhei quando fiz matricula no clube da cidade a 20 anos atrás , toda puída fedendo a mofo! Subo a escada junto com os frangos que vão fazendo social com suas paquitas amiguinhas ate a academia! Hoje e dia de treino de perna , me alongo e enquanto isso os frangos vão fazendo social com os instrutorezinhos wana be! O raça filha da puta.

Logo depois vou para uma serie de agachamento livre com 150kg e os chicken little vão direto para onde? Para o supino e a rosca direta e claro , afinal eles so malham bíceps e peito! Como e verão e a academia esta lotada , lutamos para conseguir alguns centímetros quadrados para realizar minha tão intensa serie! Começo lentamente e na oitava repetição o frango passa do lado e esbarra na barra me desconcentrando e desequilibrando totalmente! Ele ainda vira com akele sorrisinho a base de colgate que a mamãe compra na farmácia para a saúde do filho! E ainda diz: o cara ta pegando pesado hein q isso , foi mal ter esbarrado ai. E o filho da puta bambi sequer ajuda a desse a barra! Eu quase cuspindo uma hemorróida pra fora não digo nada , a única coisa q da vontade e enfiar uma anilha na boca dele para ele se calar! Então ele chega do lado dos amiguinhos dele comenta algumas coisas e os amiguinhos se aproximam e perguntam , cara você ta pegando muito peso , o q esta tomando , passa uma receita pra gente ai cara! Nossa e nessa hora q o cortisol estoura de tanta raiva que da dessas paquitas delicadas! Eu já viro e digo a eles que o segredo esta no yogurte activia que melhora meu intestino e me da mais forcas! Eles saem todos bobinhos acreditando em min! Então chega akele frango com 34 de braço com uma tatuagemzinha acompanhando de sua lorinha de 1 metro e cinqüenta! E começa a conversar de anabols com o instrutor! Fico quieto e continuo minha serie no leg 45 com meus 280kg então o frango passa do meu lado e escuto seu comentário imbecil: “esses velhos sem estilo com essas roupas velhas achando que são donos da academia , depois do meu ciclo mostrarei pra eles o q e ser forte!

Passam-se 4 semanas e o frango me chega da mesma maneira com um pouco de óleo nos braços achando que e forte! Era treino de peito/costas meu , então comecei pelo supino reto e o frango veio revezar! Eu estava fazendo com 70 de cada lado , então o frango vem e tira as anilhas de 30 e faz com 40. Foi então que pensei

Esta e minha chance de vingar:

O frango começa sua serie de 2,5 repeticoes! Na primeira repetição puxei quase todo o peso ajudando-o e mesmo assim ele fazia uma carinha de que estava cheirando fralda de bebe! E a tão chegada hora a segunda repetição , eu disse: vamos frango vc esta fazendo sozinho deca mais que eu te ajudo! Foi então que o triunfo , a hora , a conquista , o prazer , o deleite aconteceu! O frango desseu tudo e eu larguei a barra e seu peitoral que la ficou esmagando e tirando o ar da pobre ave! Foi então que o instrutor wana bee e todo o abatedouro veio ajuda-lo! Aquele monte de frango tentando tirar a barra de cima da pobre ave que se sufocava e exitava por ajuda! E eu sai com o ar da vingança , do poder, da forca! Lembrando que essa raça idiota chamada frango! Sempre existira e o q temos de fazer è extermina-la! HASTELA VISTA! BABY!

em breve mais textos!

Publicidade

Postado

hauahauhaua sensacional! parece aqueles contos eróticos onde se narra tudo nos mínimos detalhes! huauhauhauahuah :lol:

Isso me faz lembrar o frango que começou a frequentar a academia onde treino... o figura usa cinta até no treino de antebraço <_<

Postado

eahuehauhuaehu comedia. Mt bom msm

hj eu tava vindo do mercado e me deparei com um carinha que era da minha escola em 2009, camisa regata P estilo baby look. ehaehuahu pqp, ele e as mininas devem ter achado que eu sou louco, comecei a rir no meio da rua, e o pior que o cara malha em umas barras paralelas/fixa que tem na praça, mal malhado ainda. e todo fds vejo ele com a latinha na mão.

Pior coisa que eu acho, cara que se paga de forte. pouts mt pé no saco.

Postado

tem so um erro ai nos pesos

kkkkkkkk

eu pego 80kg no agachamento e 300 no leg como um cara pega 150kg no agachamento e so 280 no leg :s

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte

bom texto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...