Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta para treino matutino

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79m

Peso: 73kg

Objetivo da dieta: manter o metabolismo acelerado e suprir minhas necessidades diárias dentro do possível

Boa noite, estou malhando a cerca de 1 mês e estou gostando dos resultados, pesquisei um pouco e arrisquei fazer minha propiá dieta, porque estava muito descontrolado

vou contar um pouco da minha rotina pra vocês, eu treino pela manhã (por volta das 6:30hrs ~ 7~30hrs) pois trabalho as 8hrs, meu horario de almoço é das 12:00 até 14:00hrs,

e depois saio do trampo as 18:00 hrs, fiz a compra de alguns suplementos básicos para auxiliar na minha dieta, sendo eles: Whey Protein, Albumina, Creatina em pó e Capsulas de BCAA

e segue abaixo como bolei minha dieta, por favor qualquer erro, corrija-me, ficarei muito grato!

6:00hrs: Batata doce cozida + 2caps BCAA (escolhi a batata doce pois é de fácil preparo, e vai me dar energia no treino, além de não treinar de barriga vazia, faz sentido?)

6:30hrs ~ 7:30hrs: TREINO

8:00hrs PÓS TREINO: Whey Protein no leite + 2 caps BCAA (sei que era importante um maltodextrina aqui, porém aonde comprei meus suplementos estava em falta)

12:00~13:00hrs ALMOÇO REFORÇADO: ARROZ, FEIJÃO, CARNE BOVINA/SUINA, VERDURAS, LEGUMES  + CREATINA (Creatina apos o almoço por causa da melhor absolvição junto ao pico de insulina, faz sentido?)

03:00PM = Whey Protein no leite + 1 fatia de pão integral

5:30PM ~ 6:00PM = Lanche

9:00PM ~ 9:30PM = Jantar (geralmente o mesmo do almoço)

11:30~12:00hrs  = ALBUMINA (proteína de lenta absolvição, vai manter meu metabolismo acelerado durante o sono, faz sentido?)

desculpe-me por não listar quantidades, meu maior interesse é se saber se distribui bem a suplementação, vou continuar minhas pesquisas e aperfeiçoando, obrigado!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.