Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dura Vs Ulf

Posts Recomendados

Postado

Pessoal mais experiente, sei que cada corpo é um corpo, mas na opnião pessoal de vocês o que é melhor para ganho de massa, Dura ou Ultra Lente (cipionato)?

Postado

Pessoal mais experiente, sei que cada corpo é um corpo, mas na opnião pessoal de vocês o que é melhor para ganho de massa, Dura ou Ultra Lente (cipionato)?

A ultra lenta, até porque se deixarmos de lado a questão de cada organismo ser diferente e consideramos apenas a teorica o cipionato é o melhor ester para bulking.

E a ultralenta na minha opnião é o melhor cipionato que existe, estou usando ela e estou gostando muito.

Se a fonte que vc pegou é quente mesmo, pode mandar pra dentro e seja feliz :D

t+

Postado
  • Moderador

A ultra lenta, até porque se deixarmos de lado a questão de cada organismo ser diferente e consideramos apenas a teorica o cipionato é o melhor ester para bulking.

E a ultralenta na minha opnião é o melhor cipionato que existe, estou usando ela e estou gostando muito.

Se a fonte que vc pegou é quente mesmo, pode mandar pra dentro e seja feliz :D

t+

Hitch, tá em que semana seu ciclo?

já tá percebendo atrofia?

Postado

Opa carlos estou fechando a 6 semana agora, os bagos já estão menores sim, imagino els no final do ciclo :mellow:

Postado
  • Moderador

Opa carlos estou fechando a 6 semana agora, os bagos já estão menores sim, imagino els no final do ciclo :mellow:

vai fazer 10 semanas?

é foda, cipionato não perdoa as bolinhas :unsure: , até penso um dia em usar mas esse colateral é um dos que fico mais encanado.

Postado

vai fazer 10 semanas?

é foda, cipionato não perdoa as bolinhas :unsure: , até penso um dia em usar mas esse colateral é um dos que fico mais encanado.

Rapaz a principio ia fazer 8 semanas, mas estou pensando em levar até a 10°, bom mais isso eu vou ver quando estiver chegando perto da 8° semana.

É meio tenso mesmo esse negocio de atrofia, vc tem sensação de que eles vão sumir com o tempo huahuahuahau, mas tem que lidar.

Bom desvirtuamos um pouco o topico do guilherme, mas não fugimos do tema principal hehe, quando seus bagos tiverem sumindo não se assute é o efeito da ULF :devil:

t+

Postado
  • Autor

Rapaz a principio ia fazer 8 semanas, mas estou pensando em levar até a 10°, bom mais isso eu vou ver quando estiver chegando perto da 8° semana.

É meio tenso mesmo esse negocio de atrofia, vc tem sensação de que eles vão sumir com o tempo huahuahuahau, mas tem que lidar.

Bom desvirtuamos um pouco o topico do guilherme, mas não fugimos do tema principal hehe, quando seus bagos tiverem sumindo não se assute é o efeito da ULF :devil:

t+

Hitch, vc tá mandando junto com nandrolona também né?posta a estrutura do seu ciclo, se puder, pra gente ter uma base.

Postado

Qual a diferença do cipionato pro enantato em geral ?

Principalmente no quesito "retenção" ?

E sobre as bolinhas........hcg melhoraria o problema ou nada haver ? :huh:

Abraxxx

Postado
  • Moderador

Qual a diferença do cipionato pro enantato em geral ?

Principalmente no quesito "retenção" ?

E sobre as bolinhas........hcg melhoraria o problema ou nada haver ? :huh:

Abraxxx

A diferença em si é o ester mais longo, na prática a maioria das pessoas tem muito mais retenção com cipionado e tmb atrofia nos testículos..

hcg melhora sim, seria interessante tomar quase o ciclo todo doses baixas de hcg até a começar a tpc, os bagos agradecem :D.

Postado

hum....achei que cipio e enan tinham a mesma meia-vida.....

vejo que pela gringa os caras fazem ciclos de ate 8 semanas com testo curtas, tipo propi e fenil....

aqui é tudo cipio, enan, deca x dura.......

pra um ciclo de cutting de 8 semanas o enantato poderia ser usado sem muita retensao?

e foi mal pela desvirtuada...rs....

Postado
  • Autor

pretende ciclar cara relata pra nois

nao temmts relats da ulenta

e o hitch mestre nao nos relata haueiheui

xD

vou relatar sim! fevereiro começo se os exames estiverem OK, o meu será parecido com o do hitch:

1-10 500mg ULF

1-10 200mg Nandro

1-4 30 mg Dbol

mas pensando seriamente em tirar essa nandro e aumentar o dianabol, estou com um pouco de receio de ficar parecendo um balão, já que meu bf não é tão baixo (12%).

Postado
  • Moderador

vejo que pela gringa os caras fazem ciclos de ate 8 semanas com testo curtas, tipo propi e fenil....

pra um ciclo de cutting de 8 semanas o enantato poderia ser usado sem muita retensao?

Olha DraggO, dar até dá... tem pessoas que retem pouquíssimo com qualquer testo, mesmo cipionato. Daria pra fazer um cutting com o enantato tranquilo.

O único jeito garantido é usando um inibidor de aromatase... eu com enantato de nada adiantou cuidar do sódio na dieta que mesmo assim virei o boneco da michelin e só diminuiu a retenção com anatrozol.

aqui eu realmente não sei pq não fazem ciclos maiores com prop/fenil mesmo, acredito que um dos fatores seria o alto custo que ia sair o ciclo com várias aplicações semanais...

Postado

Como o carlos já falou drago, o fator retensão é variavel.

Sobre o não uso do propi principalmente acho que o que mais conta é mesmo o incômodo, além do gasto como já foi citado.

Mas com a opção de fenil não vejo porque não usa-la por longos periodos, até pq pra mim cutting pra realemente reduzir Bf tem que ser ciclo de longa duração.

Sobre o ciclo gulherme como vc disse no outro forum que considera este como primeiro ciclo e tem medo de ficar igual ao um balão, pode tirar a nandro se quiser e aumentar a diana para umas 60mg, seu corpo agradece, já que a supressão será menor :)

Agora saiba que mesmo assim há grande chance de vc ganhar muita retenção, ok.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.