Postado 15/01/2010 às 20:57 01/15, 2010 Pessoal mais experiente, sei que cada corpo é um corpo, mas na opnião pessoal de vocês o que é melhor para ganho de massa, Dura ou Ultra Lente (cipionato)?
Postado 15/01/2010 às 21:14 01/15, 2010 Pessoal mais experiente, sei que cada corpo é um corpo, mas na opnião pessoal de vocês o que é melhor para ganho de massa, Dura ou Ultra Lente (cipionato)? A ultra lenta, até porque se deixarmos de lado a questão de cada organismo ser diferente e consideramos apenas a teorica o cipionato é o melhor ester para bulking. E a ultralenta na minha opnião é o melhor cipionato que existe, estou usando ela e estou gostando muito. Se a fonte que vc pegou é quente mesmo, pode mandar pra dentro e seja feliz t+
Postado 16/01/2010 às 01:46 01/16, 2010 Moderador A ultra lenta, até porque se deixarmos de lado a questão de cada organismo ser diferente e consideramos apenas a teorica o cipionato é o melhor ester para bulking. E a ultralenta na minha opnião é o melhor cipionato que existe, estou usando ela e estou gostando muito. Se a fonte que vc pegou é quente mesmo, pode mandar pra dentro e seja feliz t+ Hitch, tá em que semana seu ciclo? já tá percebendo atrofia?
Postado 16/01/2010 às 02:22 01/16, 2010 Opa carlos estou fechando a 6 semana agora, os bagos já estão menores sim, imagino els no final do ciclo
Postado 16/01/2010 às 02:35 01/16, 2010 Moderador Opa carlos estou fechando a 6 semana agora, os bagos já estão menores sim, imagino els no final do ciclo vai fazer 10 semanas? é foda, cipionato não perdoa as bolinhas , até penso um dia em usar mas esse colateral é um dos que fico mais encanado.
Postado 16/01/2010 às 02:50 01/16, 2010 vai fazer 10 semanas? é foda, cipionato não perdoa as bolinhas , até penso um dia em usar mas esse colateral é um dos que fico mais encanado. Rapaz a principio ia fazer 8 semanas, mas estou pensando em levar até a 10°, bom mais isso eu vou ver quando estiver chegando perto da 8° semana. É meio tenso mesmo esse negocio de atrofia, vc tem sensação de que eles vão sumir com o tempo huahuahuahau, mas tem que lidar. Bom desvirtuamos um pouco o topico do guilherme, mas não fugimos do tema principal hehe, quando seus bagos tiverem sumindo não se assute é o efeito da ULF t+
Postado 16/01/2010 às 10:51 01/16, 2010 Autor Rapaz a principio ia fazer 8 semanas, mas estou pensando em levar até a 10°, bom mais isso eu vou ver quando estiver chegando perto da 8° semana. É meio tenso mesmo esse negocio de atrofia, vc tem sensação de que eles vão sumir com o tempo huahuahuahau, mas tem que lidar. Bom desvirtuamos um pouco o topico do guilherme, mas não fugimos do tema principal hehe, quando seus bagos tiverem sumindo não se assute é o efeito da ULF t+ Hitch, vc tá mandando junto com nandrolona também né?posta a estrutura do seu ciclo, se puder, pra gente ter uma base.
Postado 16/01/2010 às 17:01 01/16, 2010 Qual a diferença do cipionato pro enantato em geral ? Principalmente no quesito "retenção" ? E sobre as bolinhas........hcg melhoraria o problema ou nada haver ? Abraxxx
Postado 16/01/2010 às 18:23 01/16, 2010 Moderador Qual a diferença do cipionato pro enantato em geral ? Principalmente no quesito "retenção" ? E sobre as bolinhas........hcg melhoraria o problema ou nada haver ? Abraxxx A diferença em si é o ester mais longo, na prática a maioria das pessoas tem muito mais retenção com cipionado e tmb atrofia nos testículos.. hcg melhora sim, seria interessante tomar quase o ciclo todo doses baixas de hcg até a começar a tpc, os bagos agradecem .
Postado 16/01/2010 às 20:14 01/16, 2010 hum....achei que cipio e enan tinham a mesma meia-vida..... vejo que pela gringa os caras fazem ciclos de ate 8 semanas com testo curtas, tipo propi e fenil.... aqui é tudo cipio, enan, deca x dura....... pra um ciclo de cutting de 8 semanas o enantato poderia ser usado sem muita retensao? e foi mal pela desvirtuada...rs....
Postado 16/01/2010 às 21:14 01/16, 2010 pretende ciclar cara relata pra nois nao temmts relats da ulenta e o hitch mestre nao nos relata haueiheui xD
Postado 16/01/2010 às 21:42 01/16, 2010 Autor pretende ciclar cara relata pra nois nao temmts relats da ulenta e o hitch mestre nao nos relata haueiheui xD vou relatar sim! fevereiro começo se os exames estiverem OK, o meu será parecido com o do hitch: 1-10 500mg ULF 1-10 200mg Nandro 1-4 30 mg Dbol mas pensando seriamente em tirar essa nandro e aumentar o dianabol, estou com um pouco de receio de ficar parecendo um balão, já que meu bf não é tão baixo (12%).
Postado 16/01/2010 às 22:26 01/16, 2010 Moderador hum....achei que cipio e enan tinham a mesma meia-vida..... vejo que pela gringa os caras fazem ciclos de ate 8 semanas com testo curtas, tipo propi e fenil.... aqui é tudo cipio, enan, deca x dura....... pra um ciclo de cutting de 8 semanas o enantato poderia ser usado sem muita retensao? e foi mal pela desvirtuada...rs.... Olha DraggO, dar até dá... tem pessoas que retem pouquíssimo com qualquer testo, mesmo cipionato. Daria pra fazer um cutting com o enantato tranquilo. O único jeito garantido é usando um inibidor de aromatase... eu com enantato de nada adiantou cuidar do sódio na dieta que mesmo assim virei o boneco da michelin e só diminuiu a retenção com anatrozol. aqui eu realmente não sei pq não fazem ciclos maiores com prop/fenil mesmo, acredito que um dos fatores seria o alto custo que ia sair o ciclo com várias aplicações semanais...
Postado 17/01/2010 às 01:33 01/17, 2010 hum....achei que cipio e enan tinham a mesma meia-vida..... vejo que pela gringa os caras fazem ciclos de ate 8 semanas com testo curtas, tipo propi e fenil.... aqui é tudo cipio, enan, deca x dura....... pra um ciclo de cutting de 8 semanas o enantato poderia ser usado sem muita retensao? e foi mal pela desvirtuada...rs.... Como o carlos já falou drago, o fator retensão é variavel. Sobre o não uso do propi principalmente acho que o que mais conta é mesmo o incômodo, além do gasto como já foi citado. Mas com a opção de fenil não vejo porque não usa-la por longos periodos, até pq pra mim cutting pra realemente reduzir Bf tem que ser ciclo de longa duração. Sobre o ciclo gulherme como vc disse no outro forum que considera este como primeiro ciclo e tem medo de ficar igual ao um balão, pode tirar a nandro se quiser e aumentar a diana para umas 60mg, seu corpo agradece, já que a supressão será menor Agora saiba que mesmo assim há grande chance de vc ganhar muita retenção, ok. t+
Crie uma conta ou entre para comentar