Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Sobre O Gh!


Luckas

Posts Recomendados

Assim, em primeiro lugar, porque o hormônio do crescimento é uma droga atraente para fisiculturistas?

"HGH (e do IGF-1 que é um resultado da sua utilização) é a única substância que pode realmente dar início a hiperplasia. Embora o uso de esteróides anabolizantes possa causar hipertrofia (aumento das células musculares existentes), os esteróides não oferecem a capacidade para recrutar e amadurecer mais células musculares. HGH pode. HGH também aumenta a síntese de proteínas, que pode ser responsável pela hipertrofia.

"Você também tem que entender que, normalmente, após a puberdade, o organismo pára de crescer novas células musculares. O número de células musculares é geneticamente fixado para o resto da vida, e o máximo que pode acontecer é aumentar o tamanho dessas células através de musculação ou esteróides. entanto, usando HGH do corpo pode realmente crescer novas células musculares. Isto permite que o corpo possa reverter predisposições genéticas e conseguir uma densidade muscular desejada. "

O que vem a ser uma dose segura e eficaz para iniciantes?

"Para ganhar massa muscular e melhorar substancialmente a composição corporal uma dose de 4-8uis será necessário. A maioria das pessoas vai respondem muito bem a uma dose de 4-5 IU por dia. Para obter o máximo de benefício a esse respeito, a adição de testosterona, insulina e uma baixa dose de T3 seria algo a se considerar seriamente.

"Como regra geral, a melhor maneira de iniciar um programa do HGH é começar com uma dose baixa e facilitar a administração em doses mais elevadas. Isso irá evitar, ou pelo menos minimizar, muitos dos efeitos colaterais comuns de HGH, como inchaço, dor nas articulações e inchaço. A maioria das pessoas pode tolerar cerca de 2 UI com poucos efeitos colaterais, de modo que seria a dose inicial recomendada. Um programa ficaria assim:

Semana 1-4: HGH 2ui por dia

Semana 5: injeção de 2,5ui HGH por dia

Semana 6: HGH 3uis em duas injeções de 1,5 UI de cada

Semana 7: HGH 3,5Uis em duas injeções de 1,75 UI de cada

Se em qualquer ponto essa progressão de inchaço ou dor nas articulações aumentar, a dose deve ser reduzida em 25% e mantida a uma dosagem mais baixa por longas semanas. Se os efeitos colaterais cessarem, a progressão pode retomar o backup para o nível desejado. Se os efeitos colaterais persistirem, a dose deve ser reduzida novamente e realizada a um nível inferior a duas semanas antes do início da progressão ascendente. Este método irá manter a experiência de HGH com efeitos colaterais mínimos ".

HGH não é administrada como injetáveis padrão, qual é o procedimento de injeção?

"HGH é dispensada sob a forma de um pó liofilizado. Qualquer outra forma de publicidade HGH não é verdade. A única maneira de administrar HGH é por injeção subcutânea ou injeção intramuscular. Nada de comprimidos e capsulas propagadas pela industria dos suplementos

"HGH é um pouco frágil por natureza, e ele precisa ser protegido da luz e calor. HGH deve ser armazenado entre 36 e 46 graus centígrados em todos os momentos, antes e após a sua reconstituição. Todas as marcas de HGH devem ser refrigeradas após ser reconstituído, e todas as marcas devem ser protegidas da luz em todos os momentos. "

Existe um melhor horário do dia para a administração?

"O corpo produz HGH de forma contínua pulsátil ao longo do dia. os maiores pulsos ocorrem cerca de 2-3 horas depois de ir para a cama e cair em sono profundo. HGH injetável é completamente absorvido e ativo dentro de aproximadamente 3 horas. A estratégia em relação ao timing depende um pouco de idade e outros elementos do ciclo. Não existe uma estratégia única e melhor... isso depende muito da sua situação individual. "

Você pode nos dar alguns exemplos?

"Para aqueles com 20 anos até seus 50, há uma chance de que a produção endógena de HGH é ainda a um nível razoável. A melhor hora para tomar uma injeção, neste caso seria de manhã cedo... depois do lançamento de seu próprio corpo de HGH durante a noite. Se você se levantar para ir ao banheiro no início da manhã, provavelmente esta é a hora perfeita para tomar unidades de HGH. O segundo melhor horário, seria logo quando você acorda .

"Se você está dividindo suas doses, é bom levá-los quando os seus níveis de cortisol estão no auge, que é quando você acorda e no início da tarde. Cortisol é muito catabólico, por natureza e uma bem-cronometrada injeção de HGH pode acabar com esse problema.

"No entanto, outra estratégia deve ser considerada se a pessoa está usando insulina com HGH. Insulina deve ser usado imediatamente após hgh. HGH e insulina fazem grandes coisas juntos. - Nutrientes que vaivém de uma forma muito complementares uns aos outros – e a combinação de HGH insulina criam os melhores ambientes para a produção de IGF-1. Se alguém está usando insulina imediatamente após o treino, este seria um horario recomendado para aplicar unidades de HGH. "

Alega-se que os ganhos de massa magra e perda de gordura são alcançados com GH sem alterar a dieta, gostaria de comentar sobre isso?

"Uma dieta rica em proteínas é freqüentemente recomendada para construir músculos e

perder gordura. Proteína adequada é necessária para a construção muscular e outros tecidos. Várias fontes aconselham as pessoas a consumirem em qualquer lugar de 0,6 a 1,5 g de proteína por quilo de peso corporal por dia.

"

Quanto tempo leva para os resultados aparecerem?

"Deve-se notar que para a maioria dos usuários de HGH, os resultados não são rápidos e visíveis por natureza. Se a sua idéia de usar o HGH é ficar rasgado em algumas semanas, ganhando 10kg de músculos em questão de um mês ou dois , ou milagrosamente curado em questão de algumas injeções ... é provável que você tenha uma grande decepção. HGH faz coisas incríveis, mas tem que ser visto como um trabalho a longo prazo. Um ciclo razoável de HGH teria duração de 20-30 semanas. Enquanto você sempre será capaz de encontrar um ou dois indivíduos que farão grandes progressos em um curto espaço de tempo, a maioria precisa ser dedicado à sua utilização para o longo periodo para que possa ser um empreendimento digno ".

Que efeito isso tem sobre a cicatrização dos tecidos danificados que não podem ser alcançados por anabolizantes regular e por que é este efeito tão profundo?

"HGH tem a capacidade de aumentar a massa corporal magra, reduzir o tempo de recuperação de um bodybuilder , e melhorar o desempenho atlético em geral. HGH ajuda a fortalecer os ligamentos e articulações, e promove a rápida cicatrização dos tecidos danificados. Além disso, o HGH pode aumentar a capacidade do corpo para síntese de proteínas e de boa absorção de moléculas essenciais para o sistema imunológico

Fonte>: worldsteroids.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá, eu tenho 16 anos e 54kg (pessima genetica).estou treinando a 2 meses! é aconselhavel tomar um GH para ganhar corpo ? se sim quantas doses?

Obrigado!

Conforme o relato acima, muto bem explicado por sinal, o tempo varria de pessoa pra pessoa, mas em média, são 3 a 4 meses. mas iniciantez, no meu ponto de vista deveriam deixar pra fazer esse ciclo com GH depois de experiência e muito treino. Isso seria um plano pro futuro. Não pensem que ficarão grandes, enormes, usando GH. Ele é muito bom pra qualidade da massa magrea e pra definir e perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...