Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dica Mais Valiosa Para Iniciantes em Musculação


Wango Renovado

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Wango Renovado disse:

Veja o video !

Os vídeos do Will Detili säo famosos por terem nomes chamativos e quando você vê percebe que säo bastante superficiais e básicos. Näo creio que eu tenha nada a aprender com o Will Detilli.

Você postou o vídeo no fórum para a galera ver e pronto ou postou para que fosse discutido?
Se for o primeiro caso, você deveria ter postado numa rede social e näo em um fórum de discussöes.

Se for o segundo caso, me diga a dica que ele dá que é a mais valiosa para iniciantes e a gente a discutirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dos videos do will são superficiais, isso pois nos já sabemos, Já nos vídeos detonando em cinesiologia que são mais complexos esses sim não são superficiais.ENTRE OUTROS VIDEOS.

14 minutos atrás, Wango Renovado disse:

Olha Torf talvez o vídeo não lhe acrescente nada, para mim foi bom. me ajudou a aprender algo novo. Eu apenas quis compartilhar com os outros. Veja a mídia e tire suas conclusões.

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido perder 15 minutos vendo um vídeo se posso ler as mesmas coisas que ele fala aqui no fórum em 5. Podia ter resumido o que ele fala e postado pra gerar alguma discussão invés de ficar mandando ver o vídeo.

Resumo do vídeo
1.Respeitar adaptação
2.Entender o conceito de progressão
3.Fortalecer o core
4.Focar em contração e não em levantar cargas
5.Trabalhar mobilidade e flexibilidade

Editado por Diogolbar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Os vídeos do Will Detili säo famosos por terem nomes chamativos e quando você vê percebe que säo bastante superficiais e básicos. Näo creio que eu tenha nada a aprender com o Will Detilli.

Você postou o vídeo no fórum para a galera ver e pronto ou postou para que fosse discutido?
Se for o primeiro caso, você deveria ter postado numa rede social e näo em um fórum de discussöes.

Se for o segundo caso, me diga a dica que ele dá que é a mais valiosa para iniciantes e a gente a discutirá.

Você resumiu a maioria dos canais BR de musculação (sem contar que 90% só fazem vídeos mostrando o dia a dia=fútil ao extremo IMO), infelizmente é a realidade, lembro que estava procurando algo sobre agacho e apareceu um vídeo desse mesmo Will Detili, fui ver né, vídeo com 15min, enrolando pra cacete... logo depois encontrei um vídeo de um gringo fazendo a mesma explicação em 5min.

Editado por Rennatow10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...