Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá,quero deixar aqui meu relato sobre o meu primeiro ciclo com oxandrolona.

Tenho 36 anos,

1,75 e pesava 64kg,hoje estou com 65 kg depois que comecei a dieta que anexei aqui.

Então iniciei meu ciclo no dia 28/07/2017.

30 mg por dia caps de 10 mg,manipulada.

Esperei acabar meu ciclo menstrual para dar início ele acabou no dia25/07,e o ciclo iniciei no dia 28/07.No primeiro comprimido que tomei já senti um calor imenso,meu corpo queimava de dentro pra fora,meu rosto ficou tão vermelho que parecia que tinha tomado insolação,fiquei assim 3 dias a pele do rosto ficou toda ressecada parecia que ia rasgar,no terceiro dia a noite vi minha calcinha  com sangramento,e no dia seguinte tbm a minha menstruação desceu novamente,com  fluxo muito forte,e está assim até hoje dia 3 /07 isso esta me deixando preocupada,toda vez que tomo uma  caps sinto calor,sera que isso é normal?

Aaa nos primeiro  2 dias tbm senti  muuuitoo desânimo e muuito sono aff,nao tinha coragem pra nada,nem fui treinar nesses dias.Mas depois que passou sinto um leve aumento na força e a respiração durante o Cardio tbm melhorou muito.

Agora estou muito preocupada com a menstruação que veio novamente logo após a outra trer terminado está durando 5 dias,e não estou vendo sinal de que está diminuindo.

To com medo disso.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecida,bjs

Dieta Anna

Editado por Meggy2017

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.