Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Fiz minha primeira dieta!

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,67

Peso:67 kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: não sei o nome ,mas consumo o valor quase exato do dia!

(1) - 8:00: 30 g (25 g proteína) de whey protein(110 Kcal),20 g de dextrose natural (100 Kcal).

(2) - 9:00: 2 bananas (73 Kcal cada uma),30 g de aveia flocos finos (103 Kcal).

(3) - 12:00: 200 g de batata doce(240 Kcal),100 g (25 g proteína) de peito de frango(100 Kcal),1\2 colher de azeite(53 Kcal),1 laranja(70 Kcal),salada a vontade.

(4) - 15:00 treino

(5) - 16:30: Pós treino -  30 g (25 g proteína) de whey protein(110 Kcal),20 g de dextrose natural (100 Kcal).

(6) - 17:10: 200 g de batata doce(240 Kcal),50 g (25\2 g proteína) de peito de frango(50 Kcal),1\2 colher de azeite(53 Kcal),1 laranja(70 Kcal),salada a vontade.

(7) - 20:00: 200 g de batata doce(240 Kcal),50 g (25\2 g proteína) de peito de frango(50 Kcal),1\2 colher de azeite(53 Kcal),1 laranja(70 Kcal),salada a vontade.

(8) - 23:00: 30 g (25 g proteína) de Albumina(94 Kcal), 2 bananas (73 Kcal cada uma),30 g de aveia flocos finos (103 Kcal).

Kcal: 2250 Kcal
Proteína: 125 g
Gordura: não pesquisei,pois quase não tem na dieta.
Carboidrato: não pesquisei, pois quase não tem na dieta.

OBS. 1- Bom ,pra começar ta ai a dieta,porém não falei certinho. primeiro que whey de manha e depois comer proteína só 12:00 acho q não é bom.Albumina de manha nem pensar,ja tomo a noite e da muitos gases e posso tomar whey.

OBS. 2 - Nas saladas a vontade eu como muito elas bem .gosto de trocar por suco de couve com beterraba,chás,etc...

OBS. 3 - Meus treinos são bem pesados e corro pra caralho,por isso só 2 vezes na semana(da quase 8 km em 40-50 min) meus gastos vão além da dieta,são 2700 Kcal que preciso.

OBS. 4 - Suplementos,precisava colocar BCAA e gorduras ,pois nao tem na dieta quase e tomo OMEGA 3 almoco e janta! 

Ainda não comecei ela , estou comendo bem quase não como gordura , cafe ,almoço ,janta ... não tenho fome,mas acho q dieta é melhor.

Editado por Rodrigo cfAlmeida

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.