Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Minha dieta está boa ou exagerada?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 75,5

BF: não lembro, mas ele não é muito alto, não da para ver a barriga definida mas estou bem longe de ser gordo.

Objetivo da dieta: bulking

Primeiramente a base da minha dieta é batata doce e frango, eu como de 2 em 2 horas, como diariamente 1 kg de batata doce + 400 gramas de peito de frango isso em porções aleatórias durante o dia, fugindo disso normalmente apenas no café da manhã, almoço e janta. No domingo dia que não treino eu diminuo a quantidade da batata e do frango.

1ª refeição(café da manhã): 3 ovos mexidos + 2 bananas + 4 colheres de sopa de aveia(nunca pesei a quantidade disso) + meio copo de leite + umas 150~200 ml de iogurte.

2ª refeição: frango + batata doce.

3ª refeição: frango + batata doce(essa refeição acaba não sendo fixa, ela vai depender do horário que eu acordo, quando eu acordo um pouco mais tarde ela acaba não acontecendo).

4ª refeição(almoço): aqui é arroz, feijão, tento sempre comer macarrão mas às vezes não da tempo de fazer e de carne se tiver sido feita alguma que eu gosto ou estou com vontade eu como dela se não acabo comendo um pouco daquele frango que eu citei antes, quase sempre tem alguma salada ou verdura.

5ª refeição: frango com batata doce.

6ª refeição: frango com batata doce.

7ª refeição: frango com batata doce, numa hora dessas se já tiver acabado eu como alguma outra coisa como pão ou qualquer coisa que eu achar na hora.

8ª refeição(janta): aqui segue as mesmas regras do almoço.

Ai entram algumas dúvidas, eu estou exagerando na quantidade de carboidratos? ou está de boa essa quantidade? eu não somei a quantidade calórica da minha dieta não sei se está boa ou não, eu estou conseguindo ter resultados e ganhar peso com essa dieta.

Eu também não estou sabendo muito bem como incluir as gorduras na dieta, já que as fontes não são tão convencionais e eu não sei como medir a quantidade ideal pelo meu peso, sei que falam de 1g por kg, mas eu não faço ideia de como vai ser 75g de gorduras, se alguém puder me indicar um pouco sobre as quantidades que eu devo comer eu ficaria grato, eu tento no almoço/janta usar azeite mas nem todas as refeições eu consigo lembrar, eu tento comer abacate ou fazer vitamina com ele, mas também não consigo fazer isso com frequência, então creio que estou falhando bastante com as gorduras e acredito que isso ta me fazendo ganhar um pouco de gordura, pode ser esse o motivo? ou eu estou comendo carboidratos demais?

Editado por swarley

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.