Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Uso De Esteroides !


Posts Recomendados

Bom galera vou primeiro passar uma ficha minha e depois soltar as perguntas !

Idade: 20

Peso - 89kg

Altura - 1,89cm

Bf - 14% ~ 15%

Tempo de treino : 2 anos/8 meses OFF/ 1 ano e 3 meses de volta !

Peitoral - 115

Biceps- 40,5

Antebraço- 31

Cintura- 86

Quadril - 102

Coxa - 58

Panturrilha - 36

Tem uma grande duvida tenho uma grande facilidade para ganho de massa a nao ser o peitoral ... até abri um topico na area de treinamento sobre isso mas ao msmo tempo q tenho essa facilidade (excessao ao peitoral) tenho MTO mais mta dificuldade em rasgar ! Já fiz utilização de thermos e dieta das mais suaves as mais loucas ... mais abdomem rasgado NO WAY !

Ai q vem a minha duvida ... Não tenho a minima noção sobre uso de AE's começei a pesquisar faz uma semana e surgiram algumas coisas ... Existiria alguma Ae ou combinação de Ae's onde eu conseguiria rasgar e se possivel dar um help nessa falta de crescimento do peitoral ?

Cheguei a pensar em Dura + Stano ou Dura + Oxan ... ou isso seria besteira ? Ou voces recomendariam alguma outra coisa ?

Desde já Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Besteira usar AE's para secar se não tem muita massa magra (outros ciclos nas costas).

Arruma sua dieta que com certeza o problema de vc não secar está nela.

E procura sobre efedrina + cafeína (EC) ou clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira usar AE's para secar se não tem muita massa magra (outros ciclos nas costas).

Arruma sua dieta que com certeza o problema de vc não secar está nela.

E procura sobre efedrina + cafeína (EC) ou clembuterol.

Em questão de nutrição eu garanto que não tenho problemas tenho acompanhamento profissional(minha cunhada) semanalmente desde q voltei aos treinos até porque tudo q ela me passa em kestao de dietas sempre batem com o que vejo aqui !

Já fiz uso de EC ... quando estava com 16 anos tinha um BF 23% e cheguei aos 16~17% em pouquissimo tempo ... cerca de 2 3 ciclos 15on 15 off ... mas no 4 ciclo nao consegui fazer ... aumentando a dose de EC vieram junto muitos colaterais e resolvi parar com EC ! Clembuterol eu nunka usei

Mas o que eu keria algo que alem de rasgar ajudasse no crescimento ... nem q fossem 2 ciclos de substancias distintas ... ou alguma outra solução !

Valeu pela atenção carloslr !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha brother não me leve a mal, mas não acho que vc esteja preparado pra usar Ae's até mesmo pelo seu jeito de se expressar.

Não existe droga com solução mágica para seu ponto fraco que é o peitoral, o unico modo de resolver isso é mesmo treinar o local com mais intensidade e ficar de olho na dieta.

Também precisa definir o que primeiro vc quer, crescer o peitoral ou definir seu abdomen, talvez até daria pra fazer os dois juntos, mas como acho que fazem partes de objetivos diferentes( no caso hipertrofia ou definição) seria melhor rever isto também.

Não acho que precise apelar para Ae's agora, tenha mais calma, saiba que nesse esporte a paciência é a principal virtude.

Pense nisso!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha brother não me leve a mal, mas não acho que vc esteja preparado pra usar Ae's até mesmo pelo seu jeito de se expressar.

Não existe droga com solução mágica para seu ponto fraco que é o peitoral, o unico modo de resolver isso é mesmo treinar o local com mais intensidade e ficar de olho na dieta.

Também precisa definir o que primeiro vc quer, crescer o peitoral ou definir seu abdomen, talvez até daria pra fazer os dois juntos, mas como acho que fazem partes de objetivos diferentes( no caso hipertrofia ou definição) seria melhor rever isto também.

Não acho que precise apelar para Ae's agora, tenha mais calma, saiba que nesse esporte a paciência é a principal virtude.

Pense nisso!

t+

Poutzs Hitch é disso q eu keria eu gostaria de opniao nã estou dizendo q vou usar ou deixar de usar ... eu estou atras de opniao de qm tem mais experiencia .. eu sei q sou novo e nao tenho a experiencia q os moderadores daki tem justamente ...

é isso q vc fez q eu kero ... que me digam "Po cara vai em frente continua suas pesquisas em AE q pode ser q de o resultado q vc espera " ou entao "Não cara nao é hora de pensar em aes é melhor vc fazer isso isso e akilo " e que me dem uma "luz" de como resolver estas 2 "falhas" que me encomodam !

E como voce disse definir meu objetivo eu prefiro mto mais pensar no peitoral antes e quanda estiver com mto mais massa massa magra ir atras da definição ... pra min ao meu ver em kestao estetica que me chama atenção ou é ter akele peitoral MOSNTRO ... ou akele abdomen trincadaço ... estes sao os meus objetivos estou atras deles ..

E SIM EU KERO QUE VCS CRITIQUEM OU ACONSELHEM ... foi justamente pra isso q eu criem o topico ... mais em kestao de abrir um pouco a cabeça pra algo q eu sou novato e quero conhecer melhor !

Obrigado Hitch !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já te criticaram o suficiente pra vc desitir?

Poutzs como tem gente q não tem o minimo de respeito ... cara aki é um forum e este serve para discutir ... nao sei se vc leu mas em momento algum eu disse .. IREI CICLAR ... entou aki atras de informação se voce nao tem nada melhor pra dizer apenas fique quieto ... Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...