Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dianabol 1ª vez [FOTOS]


Posts Recomendados

 

Primeiro uso de E.A, relatando pra galera.
 Tempo de treino: 2 anos e 3 meses
 24 anos, 1,78M de altura, 73 Kgs, aproximadamente 14% de BF, 36 cm de braço contraído frio.

 Objetivo: Ganho de volume, massa magra.

 

Treino ABC : Seg Peito e Biceps, Ter Costas e Triceps, Quar Pernas/Ombro/Trapezio (seguindo sequencialmente 6x por semana)

 

Dieta planejada, sempre calculando macros necessários:

08:30 - Shake com 1 banana, 30g de aveia, 30g de albumina, 200 ml de leite integral - 
09:30 - 30g de atum, 200 ml de leite, 30g de aveia - 
10:30 - 2 fatias de pães integrais com 3 fatias de presunto magro, 200 ml de leite integral e 30g de aveia - 
12:30 - Almoço com 200g de arroz, 200g de feijão, 150~200g de alguma carne magra (frango, patinho, peixe) 
15:00 - 30g de atum, 200 ml de leite, 30g de aveia 
17:00 - Pré treino:  2 fatias de pães integrais com 3 fatias de presunto magro, 200 ml de leite integral e 30g de aveia 
20:00 - Pós treino - 200g de batata doce cozida, 100g de frango/carne , 30ml de azeite
22:00 - Jantar - 200g de arroz, 200g de feijão, 150g de frango/carne, alface, cebola, verduras e legumes em geral, 30ml de azeite 
00:00 - Ceia - - Shake com 1 banana, 30g de aveia, 30g de albumina, 200 ml de leite integral 


Metandrostelonona Landerlan (Dianabol)
1~4 Semanas 30MG tds. , vitamina C  1 comp tds
TPC: Tamox 20 mg tds 1-15
Primeira semana: Sem ganhos notaveis leve aumento de força / performance, 5º dia fiz a besteira de tomar um mísero copo de cerveja e não sei se foi o psicológico, mas tive umas pontadas na parte inferior do abdomem, e uma sensação estranha na bexiga, do tipo que parecia ter vontade de urinar mas nao saía nada, com um leve formigamento.
Segunda semana: aumento de força/volume significativos (performance no treino aumentou absurdamente, não cansava quase nada entre as séries e sempre aumentado as cargas e repetições) e libido a milhão ficando de pau duro do nada kkkkk , atualmente com 76Kgs com qualidade muscular, densidade bem aumentada,com leve reteção.
 Comentários do tipo ' ta tomando bomba ' e muitas pessoas comentando sobre mudanças estão ficando frequentes e até irritando um pouco rs.
Terceira semana: mais aumento em força/performance nos treinos, 78 kgs. Colaterais: bastante enjôo e perda de apetite por uns 3~4 dias, libido voltou a ser como antes de começar o uso .
 Hoje, falta apenas 3 dias para concluir as 4 semanas, e estou com 79.5 kgs, e com uma tristeza do caralho, foi meu primeiro uso de EA e adorei a Diana vontade de nunca mais parar kkkkkkkk, dar um descanso pro fígado e proximo ciclo meter uma testo junto com ela.
 Acredito que há uma boa retenção no meu shape, mas algo que me deixou curioso foi o fato da minha barriga ter dado uma bela secada, gomos aparecendo mais, veias mais nítidas, ou seja, parece que a diana deu uma diminuida no meu B.F sendo que eu achei que aconteceria o contrario.
 Não usei suplementos até a segunda semana, (por sinal, passei treinando os últimos 6 meses sem qualquer um deles)  ai comprei a albumina pra botar na ceia, desjejum.
 Braço aumentou 2 CM, e agora pretendo mandar um Whey com BCA na TPC pra tentar dar uma segurada.
Se possivel me deem algumas dicas pra conseguir segurar ao máximo os ganhos.
A dieta foi muito bem seguida, exceto em finais de semana eu focava em jogar bastante frango, ovos, e até alimentos mais sujos pra exceder as calorias.
 Talvez eu poste fotos aqui do antes e depois, vamos ver.
Valeu galera.
 

OBS: fotos no meu ultimo post.

Editado por MaximoRespeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua divisão de treino é ruim

 

treino de costas pega biceps e treino de peito pega triceps, sua divisao faz vc trabalhar braço dois dias seguidos sem descansar

sobre vc perder gordura,  se vc não aumentou seu consumo calorico, seu corpo gastou mais energia construinod musculos e teve ue egar de algum lugar, e foi da gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2016 at 17:37, SoaresRodrigo disse:

Usou os 100 comp ?

 

 Então, foram utilizados aproximadamente 90 comps pros 30 dias, mas vou finalizar todos

 

Em 18/06/2016 at 18:46, planeta disse:

sua divisão de treino é ruim

 

treino de costas pega biceps e treino de peito pega triceps, sua divisao faz vc trabalhar braço dois dias seguidos sem descansar

sobre vc perder gordura,  se vc não aumentou seu consumo calorico, seu corpo gastou mais energia construinod musculos e teve ue egar de algum lugar, e foi da gordura

 

Vamos lá.

 Digamos que o treino que mais utilizei durante todo este tempo foi o ABC sendo Peito e triceps, Costas e Biceps, Pernas/Ombro/Trapézio. Quando resolvi iniciar o Diana, quis dar uma variada só pra ver se de repente mudava algo invertendo os musculos pequenos treinados.

 Não considero ruim, pois eu tive progresso tanto em hipertrofia como também em força graças a este treino (estava bem estagnadao a muito tempo).

 O fato do descanso é relativo, pois a Diana me dava uma recuperação fora do normal, coisa de treinar pesadíssimo e no dia seguinte não ter nem uma dorzinha muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

41 minutos atrás, MaximoRespeito disse:

 

 Então, foram utilizados aproximadamente 90 comps pros 30 dias, mas vou finalizar todos

 

 

Vamos lá.

 Digamos que o treino que mais utilizei durante todo este tempo foi o ABC sendo Peito e triceps, Costas e Biceps, Pernas/Ombro/Trapézio. Quando resolvi iniciar o Diana, quis dar uma variada só pra ver se de repente mudava algo invertendo os musculos pequenos treinados.

 Não considero ruim, pois eu tive progresso tanto em hipertrofia como também em força graças a este treino (estava bem estagnadao a muito tempo).

 O fato do descanso é relativo, pois a Diana me dava uma recuperação fora do normal, coisa de treinar pesadíssimo e no dia seguinte não ter nem uma dorzinha muscular.

Tem fotos antes/depois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MaximoRespeito disse:

Não considero ruim, pois eu tive progresso tanto em hipertrofia como também em força graças a este treino (estava bem estagnadao a muito tempo).

 O fato do descanso é relativo, pois a Diana me dava uma recuperação fora do normal,

 

essas duas frases de certa forma se contradizem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...