Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] [Avaliação Dieta] Cutting

Felipe_MS

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Segue informações:

Altura: 1.80

Peso: 78kg

BF: 13% (totalizando 10kg de gordura gorda)

Objetivo da Dieta: Cutting

Primeiramente queria explicar do porquê da dieta de cutting. Aquela velha história, fui muito gordo até meus 13 anos e depois devido ao crescimento e esportes rapidamente reduzi meu peso. Apesar de ser bem magro, sempre tive bastante pele (gordura?) distribuído pelo corpo. As pessoas olhando, simplesmente veria um magro com um pouco de barriga, mas se eu puxasse qualquer parte inferior do corpo, facilmente perceberia a quantidade em excesso de pele (gordura?), dando até para enrolar no dedo. 

Estou malhando há 7 meses e apesar de ter desenvolvido bem os músculos, ainda fica essa camada de pele que inibe o aparecimento dos músculos, tanto que se eu puxar a pele pra baixo, como forma de esticar, aparece muito mais os músculos. O fato é que isso sempre me incomodou e a questão estética fica terrível, principalmente na barriga.

Então passei em uma nutricionista esportiva, que me passou a dieta a seguir, porém já faz um mês e não senti diferença nenhuma, contendo o grande excesso como sempre e encarecidamente gostaria da ajuda de vocês na dieta.

Segue dieta:

1º - CAFÉ DA MANHÃ

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...