Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ciclo Dura + Deca + ?


Posts Recomendados

Ola pessoal, estou no meio de um ciclo de Deca (250mg) + Dura (50mg) de 10 semanas.

Hoje dia 08/06 é minha 7 semana de ciclo, porem os resultados foram bastantes brandos.

Estou pensando em adicionar agora nas proximas 4 semanas (final da ultima aplicação de deca 17/06  + timming da TPC 15/07 ) alguma outra droga de ação rapida e meia-vida curta pra ajudar a ganhar mais uns 3 ou 4 quilos...

 

Por enquanto as minhas opçoes são Oxandrolona, dianabol ou stanozolol. Gostaria de algumas dicas e informações sobre oq fazer. Qual droga adicionar e dosagem.

Amanha cedo vou fazer um monte de exame de sangue (Colesterol, hormonal, glicose, insulina, TGO, TGP, Gama GT, e tudo mais...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Ciclo horrível, mal estruturado, e pela sua idade não tem estrutura nem condição alguma de usar AEs tampouco sabe comer e treinar. É óbvio que o resultado ia ser meia boca.

Não adicione mais nada, tome isso como lição. E aproveitando, o timing da tpc está errado, espere ao menos 35 dias pra iniciar, deca é mais longo do que imagina.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Ciclo horrível, mal estruturado, e pela sua idade não tem estrutura nem condição alguma de usar AEs tampouco sabe comer e treinar. É óbvio que o resultado ia ser meia boca.

Não adicione mais nada, tome isso como lição. E aproveitando, o timing da tpc está errado, espere ao menos 35 dias pra iniciar, deca é mais longo do que imagina.


 

MBD, obrigado pela sua opinião, mas você está tremendamente errado, não sei pq está escrito q tenho 18 anos ali, mas não tenho 18, tenho 21, treino desde os 17 acompanhado por nutricionista e endócrino e nutrólogo, tenho uma alimentação saudável e balanceada, por conta disso não tenho a necessidade de suplementação muito pesada. Vou falar um pouco sobre esse ciclo e as drogas q estou usando, se sua opinião mudar sobre "meu ciclo mal estruturado, minha dieta e treino lixos", por favor me deixe saber..

 

Sobre o ciclo:

1-10 250mg Durateston por semana

1-10 50mg Deca-Durabolin por semana

1-10 HCG 100 UI por dia

1-10 Anastrazol 400mcg por dia

1-10 Vitamina E 800ui por dia

1-10 Vitamina B6 300mg por dia

1-10 Silimarina 400mg

1-10 Resveratrol 400mg por dia

1-10 SAM-E 400mg por dia

Uma dica pra galera q se preocupa... o SAM-E é considerado dentro da industria farmacêutica e entre os médicos como a melhor opção quando se trata de figado, seja ela proteção, reparação ou manutenção da saúde do figado, também tem se mostrado muito bom para as articulações e até depressão. 

1-10 Vitamina D 25.000 UI por dia

1-10 Vitamina A 2.500 UI por dia

1-10 T3 - 10 mcg por dia

1-10 T4 - 50 mcg por dia

Multivitamínico, lecitina de soja, óleo de peixe, creatina e proteinas (whey, albumina, caseina) também são consumidos.

 

O meu treino é simples, ABCD, (panturrilha e ante-braço Dia sim, dia não) o resto é o usual. Tenho um ótimo controle de treino, evolução de pesos e aperfeiçoamento de técnicas, nenhuma lesão. Nada de especial.

 

Não vou entrar em detalhes sobre oq eu como ou deixo de comer, mas são 5 refeiçoes solidas + pré e pós treino e caseína + 6mg de melatonina na hora do sono.

 

Sobre o Timming da Tpc vc pode estár certo, mas pra doses altas de deca, pra doses baixas como a minha não sei se é verdade. Por via das duvidas com 20 dias depois da ultima aplicação eu vou fazer exames novamente pra ver como ta os niveis. Dai então entrou ou não com a TPC.

 

Pra falar um pouco sobre os ganhos, comecei o ciclo com 85 quilos, 6% de BF (bioimpedância), bulking clean, ganhei 10 quilos, hoje com 95. Acredito q seja retenção, uns 2 quilos, meu corpo não reagiu bem nessa parte, bastante espinha e oleosidade na pele. Mas sinto q falta mais uns 4 quilos pra fechar do jeito que eu quero e por isso quero adicionar uma droga de efeito mais rápido.

 

Bom, fica ai um pouco da minha historia, não quis detalhar tanto assim no tópico porque pensei não ser necessário. Qualquer opinião será bem vinda, principalmente de quem já teve experiencia com AEs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você ganhou 10 kgs e achou pouco? Acha que ganhar 14 kgs é normal? Em que mundo você vive? Naquele que acham que com um ciclo se vira Mr.O? Acorda pra vida amigo, se isso são ganhos ruins... Ganhar 4 a 5 kgs LIMPOS e secos num ciclo já é coisa de deus, quem dirá 10. Posta uma foto aí do antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunoverdelio disse:

Sobre o ciclo:

1-10 250mg Durateston por semana

1-10 50mg Deca-Durabolin por semana

1-10 HCG 100 UI por dia

dose de testo baixa, e péssima escolha do ester..

 

dose de deca ridícula, não uso isso nem para as articulações..
dose MÍNIMA de deca pra qualquer coisa é 100 MG ( articulações. )

 

HCG deste jeito aí errado..

 

faltou MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stein disse:

dose de testo baixa, e péssima escolha do ester..

 

dose de deca ridícula, não uso isso nem para as articulações..
dose MÍNIMA de deca pra qualquer coisa é 100 MG ( articulações. )

 

HCG deste jeito aí errado..

 

faltou MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   pesquisa.

Bem lembrado. Hcg tbm ta errado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 ganhou 10 kg...

 

o fato é, quanto foi de m.m.??
ficou retido, se encheu de espinha, ganhou fat...

 

de cara não soube controlar o E2..

 

se secar o shape e limpar a cagada que fez, provável que não vai sobrar 5 kg...

 

2 minutos atrás, MBD disse:

Calma gente, tá na cara que isso é um ciclo de médico.

sim mais é falta de pesquisa de qualquer modo..

 

qualquer um que leia em fórum, ou em qualquer lugar, sabe que protocolos médicos são abominados, um mais ridículo que o outro...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...