Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas 1º Ciclo - Oxandrolona + Suplementos


Posts Recomendados

Então galera, to querendo ciclar oxandrolona, 60mg ou 80mg por dia, ainda não decidi... Caso seja 60mg, de 8 em 8 horas, 20mg a cada intervalo e  caso seja 80mg, de 12 em 12 horas, 40mg a cada intervalo. Durante 2 meses.

To querendo usar tamoxifeno caso sinta alguma sensibilidade no peito. Eu já tive ginecomastia e operei deve ter uns 4 meses, pra mim todo cuidado é pouco. Não foi por causa de anabolizantes, tive isso desde pequeno e resolvi tirar.

Minha dúvida é o seguinte, eu posso continuar minha suplementação normal? Tenho tomado whey, bcaa e glutamina no pós treino e hipercalórico junto com minhas principais refeições.

Tendo em vista que meu hiper está acabando e acho que não tem necessidade de tomar mais.

Antes que falem, eu sei que oxan é muito fraco e pretendo usar mais pra dar uma definida, se ganhar 2,3 kg pra mim está ótimo, meu foco é secar.

O que acham? Tudo certo? Tudo errado? Estou aberto a críticas saudáveis e sugestões.

E outra dúvida, devo tomar a oxan nos dias que não malho?

Editado por Enio96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria:

1~4 60mg/dia

5~8 80mg/dia

Se a procedência da droga for boa, com certeza da pra ganhar esses 2~3kg que vc quer...

Se o foco é perda de gordura, a dieta terá um papel muito importante, portanto não a negligêncie...


Respondendo sua pergunta: pode continuar suplementando sim, mas acredito que glutamina não lhe ajudara em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2016 at 21:31, alex ander disse:

Eu faria:

1~4 60mg/dia

5~8 80mg/dia

 

Se a procedência da droga for boa, com certeza da pra ganhar esses 2~3kg que vc quer...

Se o foco é perda de gordura, a dieta terá um papel muito importante, portanto não a negligêncie...


Respondendo sua pergunta: pode continuar suplementando sim, mas acredito que glutamina não lhe ajudara em nada...

 

O ciclo que me indicaram pra estudar é basicamente o que vc me passou, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CuttingSujo disse:

Faz como aquele que n tem erro!

Abraços.

 

E oxan nao aromatiza, nao se preocupe com gineco.

Tambem tenho gineco, penso em tirar, mas nao quero ficar todo aquele tempo parado hauah

 

Tira o mais rápido possível que não ficará parado! Ahahahahaha

A sensação é maravilhosa, auto estima sobe 500%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidevh disse:

tu qu er ganhar 3kg de mm e ainda secar ?

 

ate com trembo isso é dificil

 

DIETA vai comandar...ou perde ou ganha

Não quero ganhar, apenas secar, o que vier de ganho é lucro. Falei dos 3kg pq sempre há um ganho, então pra mim mesmo que seja mínimo está ótimo desde que eu seque 

Editado por Enio96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...