Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato de testo + Stano + Oxan


Posts Recomendados

Olá Galera , venho aqui relatar meu primeiro ciclo que ja teve inicio no dia 25/04 de Enantato de Testosterona(RGL) + Stanozolol(Landerlan) + Oxandrolona(Manipulada)

Conforme ja lí em muitos tópicos , varios irao criticar o uso do Stano ainda mais por ser no primeiro ciclo, porem já consciente e sabendo dos risco, ainda resolvir utiliza-lo pois é uma droga que eu ja havia em mãos. 

Dados:

Idade: 18

Altura: 1,78

Peso inicial: 77Kg

Peso Atual: 85Kg

Medida Braço (unica q tenho) : 39

BF: em torno de uns 13%, nao muito alto , definiçao aparente

Tempo de Treino: 3anos

Objetivo: Ganho de massa magra sem aumento do BF

Drogas utilizadasEnantato de Testo (10ml) + Stanozolol(30ml) + Oxandrolona(100caps-20mg;60caps-30mg)

Estrutura do Ciclo: 1-2 Enan 250mg/sem (1ml)

                              3-6 Enan 500mg/sem (2ml)

                               

                              3-6 Stano 50mg/dsdn

                              7-9 Stano 100mg/dsdn

                              (primeiros 10ml - 1ml/dsdn ; outros 20ml - 2ml/dsdn) 

                              Ultimo shot de Stano após 15 dias dps de ter acabado o Enantato

               

                              1-9 Oxandrolona 

                              Començando com 30mg , até 110mg ao final do Ciclo

                              Termino das oxan , junto ao Stano 

 

Minha História: Bom Galera , vou fazer um breve resumo da minha história, começei a musculaçao aos 15 anos com 59Kg, cara eu praticamente um raquitico, nunca deixei de malhar e sempre com dedicaçao ao maximo conseguindo chegar até os meus 79kg na qual eu me estagnei e nao importava mais oq eu fizesse, nao passava desses 79kg. Depois disso me veio um grande problema , tive uma lesão nas veias dos testiculos, na qual tive q fazer uma cirurgia e me fez ficar muito tempo parado.. voltei a pesar 72kg após 3meses sem malhar tentando segurar ao maximo !! Nesse tempo de repouso ja me preparei fazendo a compra dos AE's pra quando eu voltasse, porem nao queria começar o ciclo sem ter meu peso maximo natural.. Mas outro breve problema surgiu, eu tinha um certo tempo para começar e acabar com o uso desses AE's porq em julho começara a Pecuaria aqui em minha cidade , e como toda pecuaria , nao da pra fica sem beber ne glr kk . Bom, voltei a malhar e me dediquei ao maximo para conseguir o meu peso maximo natural , porem conforme o tempo nao era muito , nao consegui chegar aos 79kg , mas conseguir chegar aos 77Kg! A partir daí eu comecei meu ciclo. Queria estar fazendo meu relato desde o inicio mas como minha estrutura de ciclo era pouca e fui muito criticado no TOPICO - Avaliçao de Ciclos , resolvi nao fazer ! Pórem , conforme os ganhos q eu venho tendo , nao queria deixar passar em branco! 

 

Hoje finalizando minha 6ºsemana de ciclo , estou com 85kg, aumento de 8kg, mas sem alteraçao nenhuma no BF , nem aumento , e nem reduçao !

Efeitos Colaterais : ZERO!!!  tudo numa boa , acho q meu organismo aceitou bem as drogas e ainda tenho a ctz de que são originais , até porq nunca havia saido dos 79kg com tanta facilidade..

 

Ainda faltam 16ml de Stano , e conforme o calculo q fiz , acabará junto ao tempo de espera da MV do Enantato , ou seja 17/06

Tenho esperança de terminar este ciclo com 87Kg, mas nao sei se vou conseguir, são 2 semanas pra 2kg , Rezando pra conseguir sapoha !!!!!

 

Isso ae glr , VLW aí por quem quiser acompanhar !! Abraço !! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, na boa, tenho CERTEZA que você mudou uma coisa... a dieta... 8kg em 6 semanas... ou não tá usando IA algum... ai tá retendo tudo e mais um pouco... posta foto antes/depois, tem?
Eu concordo que seu ciclo tá 'estranho' em alguns aspectos, mas, se tá funcionando tão bem, e já tá em 80% não tem mais o que mudar.. é seguir e ver... só peço o seguinte... continua o relato até 2 meses depois de parar os AEs, que acho que deve perder boa parte desse peso.. deve ter muita água retida.
E só pra constar, você não tem maturidade pra ter chegado ao limite natural, menos ainda aos 18 anos... com certeza se mudasse a dieta, ganharia peso, não leve a mal a crítica tá? eu tb ciclei MUITO antes do limite natural... mas, tenho consciência que foi porque 'tava com pressa' :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, antigoargos disse:

Velho, na boa, tenho CERTEZA que você mudou uma coisa... a dieta... 8kg em 6 semanas... ou não tá usando IA algum... ai tá retendo tudo e mais um pouco... posta foto antes/depois, tem?
Eu concordo que seu ciclo tá 'estranho' em alguns aspectos, mas, se tá funcionando tão bem, e já tá em 80% não tem mais o que mudar.. é seguir e ver... só peço o seguinte... continua o relato até 2 meses depois de parar os AEs, que acho que deve perder boa parte desse peso.. deve ter muita água retida.
E só pra constar, você não tem maturidade pra ter chegado ao limite natural, menos ainda aos 18 anos... com certeza se mudasse a dieta, ganharia peso, não leve a mal a crítica tá? eu tb ciclei MUITO antes do limite natural... mas, tenho consciência que foi porque 'tava com pressa' :D

Cara , realmente pode parecer estranho, mas é oq realmente aconteceu e eu posso te afirmar q isso nao é retençao , eu acredito q seja por conta da genetica , eu sempre tive uma definiçao aparente e msm depois desses 8kg eu nao mudei nada em minha definiçao e nem fiquei "roliço". Quanto ao meu limite natural , cara , eu tentei de tuuudo mano , mudei dieta varias vezes mas meu peso nunca saiu dos 79 e esse peso conscistiu durante uns 6 meses, nao foi fiz o uso de AE's por pressa, eu realmente estava estagnado .. uma vez consegui os 82 mas com uso da creatina , mas dps que parei , voltei pro msm peso. 

Pior q todo mundo q eu encontro, primeira coisa q fala é q eu to tomando bomba porq viu q eu mudei muito kkk , em breve coloco fotos! 

Editado por Snyder-Fox
adicionar informaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2016 at 16:28, Junior_Maromba disse:

Eae, coloca foto pra vermos os resultados. ✌

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eae, coloca foto pra vermos os resultados. ✌

Colocarei as fotos ao final do ciclo , antes e depois , nao coloco agora porq por foto nao tem como ver muita diferença, o ideal serias as medidas mas como nao tirei no inicio, nao tem como agora tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando na 7º semana agora , quase tudo OK, porem me surgiu um problema esse final de semana! 

Na quinta comecei a sentir uma leve dor na lombar que ficou o dia todo , assim pensei que era o musculo e que podia ter feito algo errado , mas nunca senti essa dor e n seria muito caso de erro de postura pois treino a muitos anos e faço cada exercicio com sã consciencia de estar fazendo correto até porq as cargas sao altas.. 

a Dor continuou na sexta e fui pesquisar , fiquei muito preocupado pois a conclusão de que cheguei é queria seria um problema em meu rins :(

Já estava tomando muita agua e com esse problema aumentei mais ainda , tomando em volta de uns 5L por dia .. no sabado a mesma dor , assim do msm jeito no domingo porem com a dor diminuida, hoje segundo ja nao estou sentindo mais nada , estou bem mais aliviado, havia pensado em ate para o ciclo mas como melhorei vou optar em continuar ..

Continuarei relatando , vlw a quem acompanhar !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...