Postado 1/06/2016 às 20:35 06/1, 2016 Fala galera! Quero fazer ciclo de oxandrolona com deposteron. Peço ajuda de vocês de como devo cicla. Quantidades dia, quanto tempo tomar cada um. Oxandrolona quero fazer em 8 semanas 1 semana = 20 2 semana = 40 3 semana = 60 4 semana = 60 5 semana = 60 6 semana = 60 7 semana = 40 8 semana = 20 Tenho duvida quanto de deposteron? 2ml por semana? TPC oque devo usar? Uso silimarina antes e durante? Tamoxifeno mando depois do ciclo? Mais alguma indicação para TPC? Estou estudando bastante pra não fazer cagada! Mais ajuda de alguém sempre é bem vinda! Abraço
Postado 1/06/2016 às 21:12 06/1, 2016 ta errado, nunca diminua a dosagem, a não ser que um coach te passou isso, e ele te explique o motivo.. oxan minimo 60mg, 20mg é dosagem feminina.. deposteron vc pesquisa a dosagem, vou apenas lhe dar um exemplo. Deposteron 400mg semana, aplicações tsd. Oxan 60mg 1-4, 80mg 4-6. Silimarina não creio ser necessário, no mais use no pós ciclo. com omega 3, aeróbicos, e complexo b vc regula os estragos da oxan no seu sistema hepático. precisa de um ia, pesquise sobre.. pesquise sobre a tpc, suas duvidas são de iniciantes, não saia fazendo cagada... tpc é tamox, omega 3, vitamina e, e vitamina d, bastante gordura na dieta..