Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cirurgia em Blast and Cruise

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, terminei meu Blast semana passada e entrei em Cruise, tenho uma pequena ginecomastia desde os 13 anos, apenas os mamilos levemente inchados. Estava querendo fazer a cirurgia no final do ano. Pensei na época da cirurgia aumentar a dosagem do cruise para 500 mg semanais de testo para segurar o shape, já que irei ficar um período de molho. Acham viável? Algum problema em fazer a cirurgia e ficar durante a pós cirurgia com esses valores de testo? Favor fiquem a vontade para opinar.

Postado
5 minutos atrás, egua disse:

Eai pessoal, terminei meu Blast semana passada e entrei em Cruise, tenho uma pequena ginecomastia desde os 13 anos, apenas os mamilos levemente inchados. Estava querendo fazer a cirurgia no final do ano. Pensei na época da cirurgia aumentar a dosagem do cruise para 500 mg semanais de testo para segurar o shape, já que irei ficar um período de molho. Acham viável? Algum problema em fazer a cirurgia e ficar durante a pós cirurgia com esses valores de testo? Favor fiquem a vontade para opinar.

também tenho a mesma duvida e estou exatamente na mesma situação, o único problema é que tenho quase certeza que os médicos vão se recusar a fazer o procedimento se souberem que está mantendo o uso de anabolizantes.

Postado

Cara, aumentar a dose pra 'segurar o shape' ainda mais em 500mg é viagem.

dieta MUITO regrada e dose padrão.

Quanto a cirurgia, ter N maneiras de 'burlar o pré operatório', no RJ, qualquer um faz exame de sangue no seu lugar na boa (a pessoa que cadastra é diferente da que chama/faz colheita) ... passando nesses exames, os médicos operam na boa... mas, você estará se expondo a risco MUITO alto de saúde caso taxas básicas não estejam boas (além de que falsidade ideológica é crime) ... mas, se o médico não for mente aberta, vai se recusar se você admitir o uso de hormônios... no pior cenário diz que se arrependeu... etc e tal... cortando 1 semana antes do exame de sangue... vai parecer alguém 'que precisa de TPC'... fora isso, o uso de hormonios no pós operatório é até benéfico :D

Sinto que vou fazer no futuro também =/

Postado

eu acho que vc não deve mentir, se mantem vc deve avisar o médico, até pq pode causar alguma hemorragia, algo assim, eu não pararia o uso, avisaria o médico, e no máximo pararia se ele dizer que sim e o porque disso, no mais é isso, qualquer hormonio deixa seu sangue mais grosso, pode ter complicações na cirugia etc.. eu nunca mentiria pra um médico, ainda mais algo tão sério, nem pararia o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.