Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[[1º CICLO]] - ENANT + DECA // Dúvidas


Posts Recomendados

Bom dia a todos!!

 

Sou atleta de Wrestling e Luta Livre. Tenho contato com musculação desde os 16 anos, e sempre fiz musculação, mas nunca pude aumentar o peso pelo fato fato de lutar em uma determinada categoria, até 61 kg. Depois de ter uma lesão séria no ombro meados do ano passado, resolvi apenas continuar na musculação, e acompanhando o blog a anos fui descobrindo que os caras não se lesionavam, e no final das contas o que também somava era os AES. Então resolvi fazer meu primeiro contato com hormônios, segue abaixo as informações; 

 

* Idade: 22 anos
* Biotipo: Ectomorfo 
* Altura: 1,77
* Peso: 70 kg
* Medidas(braço: [ 30 cm // 33 contraído -- Peito: 93 cm -- Coxa: 53 cm -- Panturrilha: 35cm ]
* Percentual de gordura: 3% -- 5%
* Tempo de treino: 4 anos
* Objetivo: Ganho de Massa
 

CICLO POSTADO PELO @Stein e sempre foi os AES que tive interesse;

[Testosterona Enantato + Nandrolona (Decanoato)]

1/9 Enantato 300mg/semana 

1/8 Decanoato 400mg/semana (2x 200mg),

1/8 Anastrozol

 

TPC ainda estou lendo sobre qual é o melhor, mas acho válido o uso de HCG... Mas isso vou ler, posso estar me equivocando!

Os AES tenho a opção de marca: GOLD PH, ROID, USP LABS, SHERING, LANDER, MUSCLE PHARMA, FM, PHOENIX, ALPHA PHARMA. 

O Anastrou é da EUROFARMA. Foda é que a DECA nenhuma delas tem de 200mg/ml só 50mg, 100mg, 250mg, ou 300mg. O Enant tem de 200mg, 250mg, e 300mg.

 

Aguardo a avaliação, desculpa o prolongamento, é meu primeiro contato. Máximo respeito a todos, e muito obrigado. Oss!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...