Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Enantato e oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou pra fazer meu primeiro ciclo de enantato e oxan e gostaria de uma avaliação, também estou com algumas dúvidas pontuais

Idade -18

- Altura 1,85

- Peso 80

- Medidas(braço,peito etc) Braço: 35 cm (auge 37,5) toráx: 100 pernas: 58

- Percentual de gordura(BF) 12-13%

- Tempo de treino: 1 ano consistente e 2 anos mais ou menos

- Objetivo:bulking com ganhos sólidos e melhorar pontos fracos principalmente o peito e o bicéps

- Estrutura do ciclo: enantato de testo e oxan

Tenho estudado há um ano sobre esteróides e agora finalmente planejo meu primeiro ciclo, sei que sou novo e que poderia ter treinado mais tempo antes de ciclar, mas estou consciente dos riscos e é provável que eu queira ser atleta um dia então mãos a obra. gostei deste

protocolo do tópico de primeiro ciclo do Stein com algumas adaptações: 

1/8 Enantato 500mg/semana aplicações 3x por semana

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DS2DN

7/12 Oxandrolona 60mg/dia,

13-20 TPC com tamoxifeno 20 mg/dia e vitamina E

Pretendo aumentar o anastrozol para 0,5 mg DSDN ou até mais caso sinta sensibilidade

Dúvidas: 1- Estou cogitando um HCG ou intra ciclo ou pós ciclo, será que há realmente a necessidade do mesmo visando uma maior recuperação do eixo HPT, considerando que eu possuo 18 anos e gostaria de ter meu eixo intacto o mais rapido possível para manter os ganhos? Tenho lido muita divergencia de opinião a respeito do mesmo e poucas conclusões, há um tópico neste fórum que sugere que seu uso ideal seria intra ciclo, mas sinceramente não tenho certeza.

2- não seria melhor se não muito abusivo uma dosagem de 80 mg/dia de oxan nas semanas de 4-8 do ciclo e após isso uma diminuição gradual das doses em forma de pirâmide decrescente até o inicio da TPC visando um menor crash hormonal e um maior aproveitamento da sinergia das drogas durante o ciclo?

Ex: Oxan 80mg 4-8

oxan 60mg 9-10

oxan 40mg 11-12

3- Há a real necessidade de silimarina no protocolo? Pelo que sei há exemplos de estudos com uso de oxan por grandes períodos sem alteração hepática.

4- Lab que será utilizado será o Blend Pharma. O que acham dele?

5- Eu ja fui maior do que estou hoje devido a paradas recentes no treino, acham que consigo recuperar  o que perdi através da memória muscular durante o ciclo e ainda ter ganhos de fato interessantes? Se for o caso posso estender o enantato para até 10 semanas..

6- Acham bobagem ou que eu teria mais maleficios do que beneficios em aumentar as dosagens do enantato para 600mg num ciclo de 8 semanas ou de 10 ainda?

Sugestões e críticas são bem aceitas =)

Editado por ThunderWats

Postado
10 horas atrás, ThunderWats disse:

Braço: 35 cm

11 horas atrás, ThunderWats disse:

tempo de treino: 1 ano consistente

não use nada..

Oxan 80mg 4-8

oxan 60mg 9-10

oxan 40mg 11-12

completamente errado.

Postado

Complementando o colega acima:

Idade -18

Você está na fase da sua vida onde a producäo natural de testosterona está super activa. Näo é hora de usar hormônios!!

Postado
  • Autor

Amigos eu estou decidido a fazer este ciclo, ja havia falado da pouca idade e do pouco tempo de treino Possuo uma dieta bem montada, um treino bem montado, estou consciente dos riscos e ja possuo as drogas , além disso estou pesquisando há tempos e há muitos protocolos diferentes possiveis de TPC, segundo o dudu em um de seus textos a piramide decrescente é um protocolo considerável se estendendo possivelmente até durante a Tpc diminuindo as doses de orais até zerá-las. Gostaria que me dissessem por que nao faze-lo e qual fazer no lugar. Como ja estou decidido a ir em frente gostaria de orientaçoes em cima do que pedi se possivel.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.