Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem HCG

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia

Li alguns topicos e nao achei sobre esse protocolo, sobre o hcg seria necessario dividi-lo em varias doses num mes,  ou poderia simplesmente mandar 2500, 5000ui a cada 2-3 meses num Blast and Cruise visando apenas continuar fertil.

Obrigado !

Postado

depende.

dentro do blast e cruise o recomendado é usar baixas doses 2 a 3x por semana, visando a cutucada no testículo, doses que o pessoal costuma usar é de 100 a 300 ui de 2 a 3x por semana.

se for em uma tpc vc pode utilizar altas doses uma vez por semana, ex: de 1000 a 5000 ui, uma vez por semana.

Postado
  • Autor

e fazendo desse modo de tpc de 1000 a 5000 por semana em um BC, qual seria a diferenca ?

14 minutes ago, lucasf21 said:

depende.

dentro do blast e cruise o recomendado é usar baixas doses 2 a 3x por semana, visando a cutucada no testículo, doses que o pessoal costuma usar é de 100 a 300 ui de 2 a 3x por semana.

se for em uma tpc vc pode utilizar altas doses uma vez por semana, ex: de 1000 a 5000 ui, uma vez por semana.

Editado por lionschulzdonordeste

Postado

pq intra ciclo vc quer apenas preservar seu testículo, e pós ciclo vc quer a recuperação do seu eixo, o hcg estimula o lh, que estimula a tt, se você usar altas doses de hcg durante um ciclo de testosterona o hcg pode aumentar a aromatase no testículo, assim convertendo a testosterona em e2.

e também durante o ciclo a única finalidade do hcg é estimular o testículo, tendo em vista que seu lh vai permanecer quase sempre zerado.

Postado

quer engravidar alguém durante ciclo.??

única razão para querer continuar fértil durante um blast..

Postado
  • Autor
On 16 de maio de 2016 at 10:08 AM, Stein said:

quer engravidar alguém durante ciclo.??

única razão para querer continuar fértil durante um blast..

A intencao não é engravidar durante o b&c e sim continuar a ser fertil quando pensar em ter filhos .. O hcg durante o b&c ajuda quanto a isso ou estou errado ?

Postado
22 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

A intencao não é engravidar durante o b&c e sim continuar a ser fertil quando pensar em ter filhos .. O hcg durante o b&c ajuda quanto a isso ou estou errado ?

Você está certo.

tem pessoas que dizem que não é preciso ficar utilizando HCG, é só utilizar quando quiser ter filhos... acho que o @Stein pensa assim.

Já eu não penso assim, não custa utilizar uma coisa tão barata, e que em dosagens padrão não afeta em nada o seu corpo, eu não arriscaria ficar sem hcg por muito tempo.

Postado

se for pra usar sem a intenção da busca por fertilidade, único momento em que eu indico é do fim do ciclo até a TPC, como uma ponte.

Postado
32 minutos atrás, themanuel13 disse:

Durante o blast and cruise,e creio que aplicações a cada 2 meses, seria valido ..

Como? a meia vida do hcg é entorno de 6 dias se não me engano, logo não teria vantagem a cada 2 meses.

Postado
18 minutos atrás, lucasf21 disse:

Como? a meia vida do hcg é entorno de 6 dias se não me engano, logo não teria vantagem a cada 2 meses.

Acho que penas para não deixar o eixo apagado por muito tempo, revivendo ele de tempos em tempos. Zuccaro fala nisso na entrevista que deu aqui no fórum. 

Postado
18 minutos atrás, egua disse:

Acho que penas para não deixar o eixo apagado por muito tempo, revivendo ele de tempos em tempos. Zuccaro fala nisso na entrevista que deu aqui no fórum. 

E como seria essas dosagens? porque dentro de um ciclo a dosagem de hcg não deve passar de 600ui por semana...

e vc religando e desligando creio que pode ser até mais prejudicial, de qualquer forma eu manteria dosagens menores divididas na semana..

Postado
12 minutos atrás, lucasf21 disse:

E como seria essas dosagens? porque dentro de um ciclo a dosagem de hcg não deve passar de 600ui por semana...

e vc religando e desligando creio que pode ser até mais prejudicial, de qualquer forma eu manteria dosagens menores divididas na semana..

Doses mais altas durante 2 semanas a cada 2 ou 3 meses. Não estou dizendo que é certo, mais foi algo que ele defendeu nesta entrevista como sendo melhor do que nada. Já vi relatos em fóruns tb de pessoas que usam essa prática. 

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

Pegue 5000 ui, jogue 1000 DSDN, próximo shot só 2 meses depois.. Nos forúns gringos tem uns cara q  fala sobre receptores de lh no cerebro e tal para manter libido.. Mas como não tem fonte não vou jogar aqui.

Postado
2 minutos atrás, themanuel13 disse:

Pegue 5000 ui, jogue 1000 DSDN, próximo shot só 2 meses depois.. Nos forúns gringos tem uns cara q  fala sobre receptores de lh no cerebro e tal para manter libido.. Mas como não tem fonte não vou jogar aqui.

cara... dentro do ciclo dosagens tão altas fariam mais prejudicar do que ajudar, é sempre bom manter dosagens baixas apenas dando uma cutucada no testículo, e não jogar doses tão grande e depois jogar de novo... mas existe quem faz assim creio eu, só não é a melhor opção :P 

Postado
Agora, lucasf21 disse:

cara... dentro do ciclo dosagens tão altas fariam mais prejudicar do que ajudar, é sempre bom manter dosagens baixas apenas dando uma cutucada no testículo, e não jogar doses tão grande e depois jogar de novo... mas existe quem faz assim creio eu, só não é a melhor opção :P 

Não man esse protocolo eu faço em cruise/TRT

Postado
25 minutos atrás, themanuel13 disse:

Não man esse protocolo eu faço em cruise/TRT

Continua "errado" mesmo em cruise. Diria que até pior do q fazer em Blast... Pq em cruise tu quer a maior estabilidade sobre tudo. Ficar fazendo seu E2 subir e descer com isso não acho uma coisa interessante, e sim manter dose constante no sangue. 

Postado
33 minutos atrás, Increlex disse:

Continua "errado" mesmo em cruise. Diria que até pior do q fazer em Blast... Pq em cruise tu quer a maior estabilidade sobre tudo. Ficar fazendo seu E2 subir e descer com isso não acho uma coisa interessante, e sim manter dose constante no sangue. 

E você acha que o hcg sobe muito o e2? 

Postado

Vou deixar aqui meus 50 centavos a caráter de informação mesmo...

- Hcg sobe e2 sim;

- Não há certo ou errado. Existem abordagens diferentes então cuidado ao dizer que algo é melhor ou pior;

- Se está em B&C não motivos pra usar. Hcg é bom pra facilitar a volta do eixo e quem faz B&C não pensa nisso;

- Pra registro, estou ON ha 2 anos +- com alguns blasts tendo nandro ou trembo em todos, que são as drogas mais supressoras, SEM HCG, e duas semanas atrás fiz um esperomograma (sim, eu gozei no potinho) e a contagem foi BEM ACIMA do mínimo;

- Concluindo: alguns blasts NÃO te deixam estéril, então cuidado gurizada! Tá na chuva é pra se molhar. Se não quer filhos, use camisinha.

Editado por MBD

Postado
15 horas atrás, MBD disse:

Vou deixar aqui meus 50 centavos a caráter de informação mesmo...

- Hcg sobe e2 sim;

- Não há certo ou errado. Existem abordagens diferentes então cuidado ao dizer que algo é melhor ou pior;

- Se está em B&C não motivos pra usar. Hcg é bom pra facilitar a volta do eixo e quem faz B&C não pensa nisso;

- Pra registro, estou ON ha 2 anos +- com alguns blasts tendo nandro ou trembo em todos, que são as drogas mais supressoras, SEM HCG, e duas semanas atrás fiz um esperomograma (sim, eu gozei no potinho) e a contagem foi BEM ACIMA do mínimo;

- Concluindo: alguns blasts NÃO te deixam estéril, então cuidado gurizada! Tá na chuva é pra se molhar. Se não quer filhos, use camisinha.

A quantidade de esperma ejaculada diminuiu? Comigo senti que diminuiu trasticamente em um ciclo de 13 semanas.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.