Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

depende.

dentro do blast e cruise o recomendado é usar baixas doses 2 a 3x por semana, visando a cutucada no testículo, doses que o pessoal costuma usar é de 100 a 300 ui de 2 a 3x por semana.

se for em uma tpc vc pode utilizar altas doses uma vez por semana, ex: de 1000 a 5000 ui, uma vez por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e fazendo desse modo de tpc de 1000 a 5000 por semana em um BC, qual seria a diferenca ?

14 minutes ago, lucasf21 said:

depende.

dentro do blast e cruise o recomendado é usar baixas doses 2 a 3x por semana, visando a cutucada no testículo, doses que o pessoal costuma usar é de 100 a 300 ui de 2 a 3x por semana.

se for em uma tpc vc pode utilizar altas doses uma vez por semana, ex: de 1000 a 5000 ui, uma vez por semana.

 

Editado por lionschulzdonordeste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq intra ciclo vc quer apenas preservar seu testículo, e pós ciclo vc quer a recuperação do seu eixo, o hcg estimula o lh, que estimula a tt, se você usar altas doses de hcg durante um ciclo de testosterona o hcg pode aumentar a aromatase no testículo, assim convertendo a testosterona em e2.

e também durante o ciclo a única finalidade do hcg é estimular o testículo, tendo em vista que seu lh vai permanecer quase sempre zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 16 de maio de 2016 at 10:08 AM, Stein said:

quer engravidar alguém durante ciclo.??
única razão para querer continuar fértil durante um blast..

A intencao não é engravidar durante o b&c e sim continuar a ser fertil quando pensar em ter filhos .. O hcg durante o b&c ajuda quanto a isso ou estou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

A intencao não é engravidar durante o b&c e sim continuar a ser fertil quando pensar em ter filhos .. O hcg durante o b&c ajuda quanto a isso ou estou errado ?

Você está certo.

tem pessoas que dizem que não é preciso ficar utilizando HCG, é só utilizar quando quiser ter filhos... acho que o @Stein pensa assim.

Já eu não penso assim, não custa utilizar uma coisa tão barata, e que em dosagens padrão não afeta em nada o seu corpo, eu não arriscaria ficar sem hcg por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...