Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](DUVIDA)CICLO


higorferreira

Posts Recomendados

Ola tenho uma duvida que acho que so a opinião de muitoas pessoas vai me tirar a curiosidade

tenho 18 anos ciclei a primeira vez com 16 (sim fui muito burru) foi um ciclo todo errado nao sabia treina nem nada mandei dianabol e pro hormonal , cresci mas muita gordura embasso muito hoje com 18 anos tenho agora 14.5% de bf eu estava com 10 mas resolvi fazer um bulking pois msm com 10 nao estava com muitos musculos aparentemente sou o falso magro , estou com 77kilos 14-15 de bf

sei me alimentar bem tenho 2 anos de treino tenho ate um corpo massa mas nada muito denso ou fibrado pois creio q sou endo ganho peso muito facil perna facil aqui vai as circunferencias que me lembro 37.5 braço direito esquerdo tem 36.5 peito 99 panturrilha 39 coxa nao me lembro. a duvida e eu ciclo enantato e deca e continua no meu bulking para criar mais massa e depois secar? no momento to ingerindo por dia Proteínas    260 gramas
Gorduras    66 gramas
Carboidratos    220 gramas isso de macros. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é oque EU estou fazendo, a pergunta é bem obvia. se você ainda é pequeno voce deve fazer um bulking com essas drogas e alcançar o maior volume possivel para ai entrar em cutting ... arruma esses calculos ai  220G de carbo? 

seu historico com AES não é nada bom e você ainda tem 18 anos, pense duas vezes antes de ciclar denovo e se for fazer faça a porra direito, faça uma postagem na area avaliação de ciclos, mas como eu disse pense duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fmonster disse:

é oque EU estou fazendo, a pergunta é bem obvia. se você ainda é pequeno voce deve fazer um bulking com essas drogas e alcançar o maior volume possivel para ai entrar em cutting ... arruma esses calculos ai  220G de carbo? 

seu historico com AES não é nada bom e você ainda tem 18 anos, pense duas vezes antes de ciclar denovo e se for fazer faça a porra direito, faça uma postagem na area avaliação de ciclos, mas como eu disse pense duas vezes

sim mano mas eu acabei de subir o peso eu tava com 74 kg subi pro 77 com essa base de macros mas agora irei aumentar pois estagnei entao vc acha   q pego uma carcaça e depois seco? vou postar na area certa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...