Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno - Realmente necessário?


Posts Recomendados

Fala galera boa noite, acabo de fazer o seguinte protocolo

1-4 Dbol 40mg

1-8 Cipianato de Testosterona 400mg/semana

Fiquei satisfeito com os ganhos, mas a questão é a seguinte: tamoxifeno é sempre realmente necessário? Antes que me chinguem ou algo do tipo, pesquisei sim sobre protocolos TPC, tamoxifeno, clomid, anastrozol etc. Entretanto o uso de tamoxifeno é um tanto quanto polêmico, vi um post do Doutor Paulo Muzy falando sobre sua real necessidade ser duvidosa. Caso eu venha fazer a TPC, optarei pelo protocolo de Doctari, onde devo inicia-lo 24 dias após a última aplic. Estou cm 20 dias já é nada de sensibilidade, queda de libido ou algo do tipo, eae galera, vocês sempre utilizam este medicamento na TPC, fazem TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Citar
ccs-69938-0-15465700-1371785692.jpg

 clique na imagem para ampliar 

Esteróides!

 

Chega esta bendita época do ano em que o pessoal começa a tomar tudo o que vê pela frente na esperança desta ou daquela substancia (ou na maioria das vezes das duas ou mais utilizadas ao mesmo tempo) ser o fator determinante para a obtenção de um físico diferenciado.

 

A partir disso, começam então a utilizar uma medicação que é usada para tratar câncer de mama chamada citrato de tamoxifeno em ordem de tentar limitar os supostos efeitos colaterais que as substancias utilizadas estariam causando ou poderiam causar.

 

O tamoxifeno é um inibidor competitivo dos hormônios estrógenos (porque tem vários meu amigo...) que uma vez ligado ao receptor de estrógeno, impede por puro processo físico de ocupação que este receptor de estrógenos seja ativado.

 

O grande problema é que o tamoxifeno é um inibidor competitivo que guarda uma ativação parcial do receptor e estrógenos...

 

Isso meu amigo, quer dizer que você pode estar utilizando uma medicação para bloquear a ativação de receptores e estrógeno que irá culminar ativando parcialmente receptores que não estavam sendo ativados.

 

Fique ligado. Tem muita prática empírica por aí que é pior do que o efeito colateral que ela trataria.

 

Abraço e muita performance com muita saúde!

 

Muzy

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pode ser necessário sim utilizar pra voltar a produção hormonal.

agora não acho ideal, se vc tem dinheiro pode utilizar vitaminas e fitoterápicos e voltar a produção de TT normal, na minha opinião quanto menos medicamento vc mandar pra dentro melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

É oque eu acho, entretanto não senti quaisquer efeitos colaterais, é claro, a força diminui um pouco, a retenção porém, mas com relação a gineco nada. Acredito que utilizar este medicamente sem um uso realmente necessário só atrapalharia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...