Postado 27/04/2016 às 12:27 04/27, 2016 Galera, estou um tanto preocupado com minha gordura corporal, pois não sei se é normal o que esta acontecendo com meu corpo. Percebi que ao pegar a minha pele com os dedos para saber no olhometro quanto de gordura eu ainda tinha, eu percebi que meu corpo todo tem uns gominhos, bolinhas, de gordura, não sei explicar exatamente, mas puxando a pele aparece varias bolinhas, gominhos que da pra se sentir e segura-los, tenho certeza que isso é gordura pois perguntei para um professor tbm. No peito, na barriga, no biceps e atras da coxa tem bastante, no biceps quando eu puxo, seguro essas "bolinhas" elas ficam ate fixa na pele por alguns segundos dando para ve-las tranquilamente fica tipo, marcada na pele, faz tipo um "calombo", ai depois ela some.. Portanto essas "bolinhas" que da pra sentir e segurar realmente são gorduras? Por que acontece isso no corpo, é normal? queria saber se tb acontece com vcs, e antes q perguntem, n da pra ver em foto, parece q isso fica embaixo da pele e apertando bem da pra sentir elas, como se fosse as proprias "bolinhas" da gordura. Desde já agradeço. como se fosse essas bolinhas, mas com a pele em cima "lisa" normal quando nao mexe.
Postado 27/04/2016 às 20:54 04/27, 2016 Autor chegou a ler ? kkk a "olho nu" nao da pra ver nada, so a pele normal. n se ve, se sente, é como se fosse sentir as bolinhas de gordura q tem embaixo da pele, sao pequenas nao da pra ver, e se n mexer na pele nem apertar nunca ia saber q tem alguma coisa ali. Editado 27/04/2016 às 20:56 04/27, 2016 por Thsks
Crie uma conta ou entre para comentar