Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

se não tiver como manter cipio sempre... é melhor ir fazendo desmame do propionanto e entrando com enantato...

tipo... mandar 25 de cada... por umas 2 semanas.. depois partir só pro enantato.

mas tem motivo pra aumentar as doses depois? tipo.. começa com 50 depois passa pra 75 :x

é que nesses 10 dias.. você teria 125mg/dsdn... ja é quase um ciclo de novo.. não acho prudente ficar oscilando assim.. mais seguro ir aumentando o enantato enquanto diminuiu o propionato.

 

 

mas, o mais seguro de todos e mais simples, é sair direto do cipio pro enantato, se necessário for.. e guarda o propionato pra um próximo blast :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

se não tiver como manter cipio sempre... é melhor ir fazendo desmame do propionanto e entrando com enantato...

tipo... mandar 25 de cada... por umas 2 semanas.. depois partir só pro enantato.

mas tem motivo pra aumentar as doses depois? tipo.. começa com 50 depois passa pra 75 :x

é que nesses 10 dias.. você teria 125mg/dsdn... ja é quase um ciclo de novo.. não acho prudente ficar oscilando assim.. mais seguro ir aumentando o enantato enquanto diminuiu o propionato.

 

 

mas, o mais seguro de todos e mais simples, é sair direto do cipio pro enantato, se necessário for.. e guarda o propionato pra um próximo blast :D

entendi, valeu pelas dicas, acho melhor essa maneira mesmo, vou deixar o propio pra um prox blast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...