Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fim de ciclo - começo de cruise

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Estou terminando um protocolo de 8 semanas de oxandrolona, que será relatado posteriormente. 

Tenho + 7 dias desse ciclo de oxan.

Vou entrar em Cruise após esse ciclo, usando 200 mg/week de enantato. 

A dúvida eh a seguinte: não vou conseguir fazer a ponte da oxan para o enantato, pois ele so vai chegar 3 dias depois que a oxan acabar.

Seria melhor fazer a tpc usando silimarina e tamox (4 semanas) pra só depois começar a mandar a testo? OU espero esses 3 dias, até chegar o enantato, e já mando ele, sem fazer a tpc, já que teoricamente isso já seria um cruise?

Nesse último caso, daria pra usar só a silimarina junto com o enantato, ou não é recomendado o uso concomitante dos dois?

Editado por Wobeto

Postado

Manda direto hora que chegar o enantato... Se quiser pode usar a silimarina no cruise sim. Mas não sei se é necessário, aí depende dos seus exames...

Postado

Devia ter começado a testo antes mesmo do ciclo acabar, mas, nessa situação comece assim que chegar, realmente não tem pq ligar e desligar.

Postado

Como ja citado a cima manda a testo logo que chegar. No próximo blast, tenha tudo em mãos, tanto do blast, quanto do cruise.

Ja a silimarina, depende do seu tgo e tgp, se estiverem saturados e você jogar mais a silimarina, só vai ferrar mais. Faça exames e poste aqui para nós!

Eu não faço BC, mas uso silimarina 15d antes do ciclo e 15d após o fim dele.

Postado
  • Autor

É isso mesmo que eu tava pensando, começar logo em vez de desligar/religar o eixo. 

Vou fazer os exames, aí posto então.

Obrigado pelas respostas, abraços! 

Postado
  • Autor

Revivendo o tópico pra dizer que os exames vão ser postados sim, bem como o ciclo de oxan, com fotos. Fui hoje fazer os exames mas deu uma cagada com a guia, ai não consegui fazer eles. Na quarta feira devo estar com uma guia nova em mãos, e quinta já faco os exames. E como sugerido por vocês, mandei o enantato hoje, dando início ao meu cruise. Aplicação no vasto lateral, muito de boa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.