Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ESTRADIOL ALTO CRUISE

Posts Recomendados

Postado

Fiz os exames intra blast com 600mg de testo/sem usando 1mg DS2DN de anastro Bateu 43pg/ml de estradiol.

fui pro cruise repeti os exames usando agora 200mg de testo/sem usando 0,5mg DS2DN de anastro bateu 49pg/ml.

Tomei um efeito rebote lazarento quando troquei das capsulas antigas de 1mg pra 0,5mg, mandei manipular

em farmácia, será que essa merda ta subdosada ou aumento a dose mesmo?

obs: vou entrar em blast agora com 800mg de testo... vou ter que colocar 1mg DSDN!? 

Postado

Meu anastra e manipulado também, Não confio muito não para não perde dinheiro mantem a doze por mais 3 semanas de 1mg DS2DN depois repeti os exames,  quanto tempo se ta em cruise com essa dose de tt e anastra?

Postado
  • Autor
Agora, themanuel13 disse:

Provável que tenha sido a muçanda do anastra... mas em 10 semanas não sentiu nada? devia ter ido pelo feedback

senti muito forte na mudança de 1 pra 0,5 bateu pessado, espinhas e tals.. mas depois foi melhorando..

Postado

Cara se sua testo estiver acima de 1000ng de boa, seu e2 nem ta soado.. Só toma cuidado quando aumentar a testo.. 800mg de testo acho meio abuser, aumentaria outros ae's mais testo não.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, marques disse:

Eu jogo 1mg tds nao tem erro !!!!

caraca mano, já fez exame?... qual tua dose de testo? estradiol baixo demais também não é nada bom.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, marques disse:

eu tenho gineco, então essa dose pra mim é a recomendada, atualmente 800mg de cipionato

também tenho (sempre tive aquela de adolescentes, mas hoje já é fibrose.. e mede apenas 0,5x1cm)

Saquei, eu vou aumentar pra 0,5DSDN (atual 0,5DS2DN)

Postado

Cara, acho que você tem que ir no feeling mesmo, se for ver a relação entre Testo e E2, não tá alto não... A não ser que você esteja com colaterais, eu não mudaria nada

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, SPhysique disse:

Cara, acho que você tem que ir no feeling mesmo, se for ver a relação entre Testo e E2, não tá alto não... A não ser que você esteja com colaterais, eu não mudaria nada

Semana que vem já começo o Blast.. mas então as taxas estão normais pra 0,5mg anastro DS2DN? .. meu medo é esse esquema estar subdosado na manipulação e eu me ferrar de subir muito no blast (vou usar 1mg DSDN)

3 minutos atrás, themanuel13 disse:

Mano que lab é esse ?

Duo pharma, tô mandando 0.66 semana(concentração 300mg / ml) 

Mas perdi o contato, pro blast comprei da Bio tech, to morrendo de medo de ser fraco. 

Postado

Manolo, anastro manipulado é muito suspeito... Mesmo de farmácia boa ainda é complicado confiar.

Manda genérico que tu encontra por R$50 mas não manda manipulado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.