Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG na TPC.


Posts Recomendados

Fala marombas, 

 

Estou finalizando meu ciclo:

1-4 semanas - Diana (inj) 25mg/TSD

1-10 semanas - Enantato 600mg/week

1-10 semanas - Nandrolona 600mg/week

 

O ciclo foi bacana, ganhei 8 kilos e deu uma melhorada no shape.

 

Agora em relação a TPC, seria assim:

 

TPC iniciando 25-30 dias após última aplicação de Testo. (Acompanhando com exames)

 

1-15 dias - 40mg Tamox + 100mg Clomid.

16-30 dias - 20mg Tamox + 50mg Clomid. 

 

Aí fica a questão! 

Usar o HCG na TPC irá me ajudar ou atrapalhar? 

 

E qual HCG usar? Choriomon ou Chorulon?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, MBD disse:

Se vai fazer TPC, o HCG tende a ajudar. Porém se ta com essa dúvida, claramente não entendes o papel dele. HCG é tudo igual, tanto faz.

 

Eu entendo o papel do HCG, porém a quem discorde do uso na TPC. 

Eu sou a favor do uso na TPC,  só queria saber a opinião de mais pessoas.

 

Aproveitando, 

Estou pensando em usar:

1-2 semanas - 2000ui (1000ui segunda / 1000ui quinta)

 

Seria uma boa dosagem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG é para usar intraciclo e impedir a atrofia testicular porque o HCG simula o sinal do LH e faz os testículos trabalharem.

 

Só aqui no fórum vejo resistência ao uso de HCG intraciclo dizendo que "não precisa", em 99% dos forums gringos o pessoal usa HCG por pura segurança em evitar uma atrofia futura. Mas cada um tome as precauções que quiser, as doses para evitar atrofia são menores que as para corrigir atrofia e não tem contra-indicação .

 

O caso de usar no pós ciclo seria para desatrofiar os testículos com doses maiores de HCG, após um longo uso de testo exógena, então só depois entrar com SERMS, convenhamos não adianta usar SERMS se os testículos não puderem responder.

(Porém é muito pior usar HCG no pós ciclo pois as doses tem que ser maiores tipo 3000ui para cima, e pesquisas ainda debatem se usarmos nessa dosagem pode haver uma dessensibilização permanente das células de Leydig ao LH, causando hipogonadismo primário.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Eu faria um shot de 5.000 ou dois de 2.500 apenas. Não curto ficar diluindo assim, na TPC. Se é pra dar um susto no eixo, que seja bem feito ;) 

 

48 minutos atrás, Tadeu Jordan disse:

HCG é para usar intraciclo e impedir a atrofia testicular porque o HCG simula o sinal do LH e faz os testículos trabalharem.

 

Só aqui no fórum vejo resistência ao uso de HCG intraciclo dizendo que "não precisa", em 99% dos forums gringos o pessoal usa HCG por pura segurança em evitar uma atrofia futura. Mas cada um tome as precauções que quiser, as doses para evitar atrofia são menores que as para corrigir atrofia e não tem contra-indicação .

 

O caso de usar no pós ciclo seria para desatrofiar os testículos com doses maiores de HCG, após um longo uso de testo exógena, então só depois entrar com SERMS, convenhamos não adianta usar SERMS se os testículos não puderem responder.

(Porém é muito pior usar HCG no pós ciclo pois as doses tem que ser maiores tipo 3000ui para cima, e pesquisas ainda debatem se usarmos nessa dosagem pode haver uma dessensibilização permanente das células de Leydig ao LH, causando hipogonadismo primário.)

 

 

Vixee, agora complico.

 

Alguém pra defender o uso na TPC? 

Editado por Schynzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na TPC só pra "acordar" as bolas e então depois elas responderem ao SERMS, não adianta usar HCG e SERMS junto pois o HCG é supressor do LH.

Dá uma olhada:

 

http://www.excelmale.com/showthread.php?435-The-Use-of-HCG-to-Prevent-Reverse-Testicular-Shrinkage-and-Preserve-Fertility

 

http://www.peaktestosterone.com/Benefits_HCG_Men_TRT.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...