Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dúvidas sobre Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde, pessoal! Venho de um processo de emagrecimento, perdi 15kg desde o ano passado, mas como não estava treinando, perdi tudo e agora, quero ganhar massa magra, e definir abdômen, por exemplo. Tenho algumas dúvidas sobre dieta, e se alguém puder me dar sua opinião, ficarei muita grata.

Peso: 51kg

Altura: 1,58

Meu objetivo é ganhar massa magra :D 

Obs: Geralmente treino pela manhã, e infelizmente não tenho condições de comprar suplementos por enquanto, então, tento fazer o melhor com a alimentação;

CAFÉ DA MANHÃ: Um sanduíche de pão integral, com frango desfiado e uma fatia de queijo mussarela. Este, acaba sendo meu "pré-treino". É interessante ingerir um copo de leite desnatada junto?

LANCHE DA MANHÃ: "pós-treino" - Geralmente uma panqueca de banana, ou seja, uma banana prata pequena (70g), com 3 ou 4 colheres de farelo de aveia e um ovo.

ALMOÇO: Geralmente um carbo e uma proteína, como por exemplo 300g de batata doce ou macarrão integral + 150 de frango.

LANCHE DA TARDE: Um sanduíche de pão integral com peito de peru e queijo com 1 ovo cozido dentro, ou iogurte de morango com granola. Devo ingerir leite desnatado junto?

LANCHE 2: 30g de amendoim torrado, sem pele, sem sódio...

JANTA: Uma proteína, como 150g frango, ou 2 ovos.

Obs: Bebo em torno de 2l de agua por dia, e uns 500ml de chá (agua+gengibre ralado+ canela+ cravo)

Eaí galera, basicamente minha dieta é essa. Treino de segunda a sexta, e faço 20 minutos de esteira todos os dias, intercalando entre corrida e caminhada rápida. Gostaria de saber se com essa dieta, vou conseguir ganhar massa mas sem ganhar gordura, pois queria muito definir meu abdômen, e sei que a dieta é a base para que isso aconteça.

Editado por dyulialongaray

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.