Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA EM CICLO


Posts Recomendados

GALERA, FIZ DOIS CICLOS DE DURA E DECA JA, ESTOU QUERENDO USAR A TREMBO AGORA, MAS PRECISO DE AJUDA PRA VER SE MEU CICLO ESTA CERTO. BUSQUEI O MAXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS , MAS COMO TODOS SABEM NA INTERNET SE VÊ DE TUDO... O CICLO È ESSE.

 

- Idade: 24 anos
- Altura: 1,78 m
- Peso: 80 kg
- Braço: 41 cm
- Coxa: 53 cm
- Bf: Em torno de 10,5 % 
- Tempo de treino: (3,5 anos)
- Objetivo: Cutting

Estrutura do ciclo :

1-8 Enantato de testo 2 ml "500mg" segunda e quinta"
1-8 Acetado de Trembolona 225mg semana "3 aplicacoes segunda quarta e sexta
3-8 Stanozolol  1ml ds dn

Laboratório e quantidades :

ENANTATO LANDER-LAN . TESTANAT 250MG
ACETATO DE TREMBOLONA UPS- 10ML 75mg: 2 Bujão
STANOZOLAND LANDERLAN  30ML 1 bujao




Protetores :

vitamina C (1g) TSD durante todo o ciclo e TPC

citoneurin 5000 "B12 B6" 2 VEZES POR SEMANA DURANTE TODO CICLO

HCG CHORULON 5000 UI 
EXEMESTANO (AROMASIN ) 25mg/30 comprimidos 

Uso dos protetores :

EXEMESTANO (AROMASIN) : 
Tomar da 3 semana até o ultimo dia da tpc 12,5mg a cada 4 dias se sentir muita retenção de liquido ou sensibilidade nos mamilos aumentar 12,5 a cada 2 dias.


TPC Serms: Começar após 21 dias da ultima aplicação da Dura.
1-14 40mg tamoxifeno

15-28 20mg tamoxifeno

1-14 40MG CLOMID

15-28 20MG CLOMID

DESDE JA AGRADEÇO AJUDA DOS IRMÃOS AI
ABRAÇO

Editado por felipinhobd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde.

 

Qual a diferença entre esse tópico e outro? Apenas colocou de acordo com o modelo. (LINK)

 

Já lhe foram dadas várias dicas no outro tópico, mas parece que você insiste em permanecer errando.

 

Se é para ignorar a opinião dos outros e fazer do seu jeito, não tem porque pedir opiniões.

 

 

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso nao amigo, como pode ver o stano vai entrar no meio do ciclo e trembolona subiu a dosagem, so nao editei aquele post pq nao consegui , pois por algum motivo ele esta travado, o hcg sera usado durante o ciclo e nao na tcp, se ele permanece errado gostaria de algumas dicas pra que eu possa melhorar e fazer da forma correta, pq como disse ai em cima a internet ta cheia de baboseira e to perdido em quais drogas posso misturar com a trembo e oque é realmente eficiente no pos ciclo, obrigado obrigado pela atenção desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

 

Na verdade o outro tópico foi TRANCADO pela moderação.

 

Como falei no outro tópico tanto as dosagens quanto as aplicações da trembo estão erradas.

 

Para usar menos do que 1ml de trembo DSDN na semana (considerando que fosse 100mg/ml) não vale a pena.

 

Se mesmo assim quiser usar, vai ter que respeitar o MV,logo ou manda 1ml DSDN ou então diminui ainda mais a dosagem e fraciona de acordo com o MV.

 

Com relação ao stano eu nem falei nada porque além de não ser uma droga muito recomendada devido a alta hepatoxidade pode trazer alguns colaterais bem ruins.... se pesquisar aqui no fórum vai ver que tem vários tópicos a respeito do assunto.

 

Com relação a TPC, está misturando SERMS com HCG, etc... sendo que vai fazer um protocolo de apenas 8 semanas... não tem necessidade de tudo isto.

 

Enfim, mais uma vez sugiro: PESQUISE MAIS a respeito das drogas, de protocolos e também de TPC e depois pense em ciclar.

 

Não estou dizendo que se fizer não terá resultados, porque até pode ser que tenha... mas pode ter certeza que não será da melhor maneira e não aproveitará da forma que deveria... isto sem considerar os possíveis colaterais indesejáveis.

 

 

Abraço e bons treinos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...